Heavy Nation: programa celebra o Metal cantado em português

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Julio Feriato, Fonte: Heavy Nation, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A mais recente edição do programa Heavy Nation, que foi ao ar na última sexta-feira (13), recebeu dois integrantes do CENTÚRIAS, o baixista Ricardo Ravache e o vocalista Nilton "Cachorrão", que celebram o retorno da banda após 25 anos.

Para aproveitar o clima saudosista, os apresentadores Julio Feriato e Ricardo Batalha fizeram uma seleção de músicas totalmente dedicada ao Heavy Metal do Brasil cantado em português: STRESS, CARRO BOMBA, CORAÇÃO DE HERÓI, CLAUSTROFOBIA, KORZUS, HARPPIA, DORSAL ATLANTICA, além do própio CENTÚRIAS foram algumas das bandas que rolaram na edição.

Para escutar o Programa Heavy Nation nº 68, basta clicar no player abaixo:

Ou se preferir, você também pode acessar diretamente na página do programa no site da Rádio UOL para escutar as edições anteriores:

http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/12928585?cmpid=cfb-rad-ms

Acesse e opine sobre o programa!

Sobre o HEAVY NATION:
Heavy Nation é um programa da Rádio UOL especializado em Heavy Metal. O programa nasceu da necessidade de divulgar bandas independentes, que não encontram espaço na grande mídia, e também traz lançamentos e clássicos do estilo. O Heavy Nation vai ao ar todas as sextas-feira sempre no início da noite e por ele já passaram artistas como KRISIUN, SHADOWSIDE, ALMAH, NERVOCHAOS, PASTORE, TORTURE SQUAD, KORZUS, SHAMAN e outros nomes do Heavy Metal nacional.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Centúrias: como surgiu a placa No Posers?Centúrias
Como surgiu a placa "No Posers"?


Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de foraBon Jovi
Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo


Sobre Julio Feriato

Julio Feriato cursou a faculdade de Letras, mas seu objetivo sempre foi ser um jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine Shadows em 1995; e em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho Metal Attack. Atualmente, é produtor e apresentador do Heavy Nation, programa especializado em Heavy Metal transmitido semanalmente pela Rádio UOL.

Mais matérias de Julio Feriato no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin