Children Of Bodom: Alex sai do hospital e tocará no domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boas notícias para os fãs do CHILDREN OF BODOM. O vocalista Alexi Laiho, que recentemente foi internado com uma infecção grave, deverá sair do hospital nesta quinta-feira, dia 12 de julho.

707 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Laiho foi levado às pressas para um hospital em Oslo, na Noruega, com dor de estômago, enquanto a banda estava em turnê pela Europa. A banda foi forçada a cancelar o show em Oslo, devido às condições de Laiho. Os shows no Ruisrock Festival na Finlândia também foram cancelados, já que Laiho permaneceu no hospital devido a sua infecção.

Felizmente para aqueles que estão planejando ir para o Ilosaarirock Festival na Finlândia, neste domingo (15 de julho), o Children Of Bodom acaba de anunciar através de sua página oficial do Facebook, que Laiho deve tocar.

"Estamos felizes em anunciar que Alexi irá deixar o hospital em Oslo amanhã na quinta-feira, e também estamos felizes em confirmar que a banda tocará no Ilosaarirock Festival, no domingo. A trupe do ódio está na ativa de novo! Mais informações em breve...

Janne, Jaska, Henkka e Roope".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2012

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

707 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho comenta a agressividade do Slipknot

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4516 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online