Machinage: Mais novidades sobre a turnê nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Já de volta ao Brasil, depois de sua segunda turnê pela terra do Tio Sam, o MACHINAGE nos conta um pouco mais sobre como foram seus dias pelos EUA.

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

"E aí bangers!!!!! Vamos falar sobre o show de Chicago, ano passado havia sido um puta show tocar no Nite Caps e estávamos ansiosos em tocar novamente. Chegando em frente o bar vimos que a coisa ia ser massa, em cima do bar já havia um letreiro anunciando o Machinage como headline do show, muito massa isso, ao entrar no bar o dono do bar já nos abraçou e novamente como no ano passado nos cobrou de levar as mulheres brasileiras pra ele (risos), e ele estava muito feliz por estarmos lá novamente, nos disse que ficou um ano aguardando nosso retorno e que nenhuma banda havia tocado daquela forma depois de nós.

Dessa vez tocamos com bandas diferentes e como ano passado as bandas eram foda demais, mais contatos para a gear, ai final do show como tem sido por aqui, foi foda demais, cache na mão, muito merch vendido e a galera pedindo autografo sem parar, muito foda!"

Em breve mais novidades sobre o Machinage!

Confira TUDO sobre a turnê do MACHINAGE nos EUA pelo link:
http://machinage.blogspot.com.br/

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
http://www.machinage.net
http://www.metalmedia.com.br/machinage
http://www.myspace.com/machinage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machinage"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machinage"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosLinkin Park: "O rock perdeu seu propósito", diz Mike Shinoda5000 acessosSlash: vídeo de "Sweet Child O' Mine" com Black Eyed Peas2763 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online