Fleetwood Mac: planos para banda voltar em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


285 acessosFleetwood Mac: novo álbum de Lindsey Buckingham e Christine McVie5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

A cantora e compositora STEVIE NICKS, que figura hoje seus 64 anos de idade, afirmou em entrevista ao CBS News que o grupo de Blues Rock a qual ela faz parte, o FLEETWOOD MAC, vai voltar “no máximo, até o ano que vem. Esse é o plano”.

“Eu não sou muito diferente de quando comecei na banda. Continuo escrevendo músicas e, no palco, procuro me inspirar nas performances da JANIS JOPLIN e do JIMI HENDRIX”, conta ela, que lançou um álbum solo, o “In Your Dreams”, no ano passado, e está em turnê com o ROD STWEART.

A respeito do suicídio do guitarrista do ‘Mac’, BOB WELCH, de 65 anos, que deu um tiro em seu peito, dentro de sua casa, em Nashville, nos EUA, a vocalista lamentou: “Eu não poderia nunca imaginar que algo tão ruim pudesse acontecer [...] Eu não posso te dizer o que pode ter o encorajado a fazer essa loucura”.

A tragédia que deixou a arte em luto foi no dia 7 do mês passado. No começo do ano, outro ex-guitarrista da banda, Bob Weston, morreu de hemorragia intestinal gástrica, cirrose e problemas de garganta.

Ademais, Nicks, o baterista MICK FLEETWOOD, o baixista JOHN McVIE e a vocalista e guitarrista LINDSEY BUCKINGHAM estarão no palco em breve, homengeando-os.

A última vez que eles estiveram juntos foi em 2009, com a tour “Unleashed”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de julho de 2012

285 acessosFleetwood Mac: novo álbum de Lindsey Buckingham e Christine McVie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fleetwood Mac"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fleetwood Mac"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online