Lita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


28 acessosOzzy Osbourne: Lançando vinho com embalagem em forma de caixão5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Em entrevista ao CleveScene.com, Lita Ford contou como teve que fugir de seu ex-marido, Jim Gillette. “Tive 45 minutos para sair de casa. Peguei as chaves, minhas guitarras e as coloquei na casa do vizinho. Estava preparada para sair. Jim é um louco. Era uma pessoa abusiva, mentalmente, fisicamente e sexualmente. Ele é horrível”.

Enquanto isso, outra relação parece ter desandado. “Vi Sharon Osbourne recentemente em Los Angeles e ela não quis falar comigo. Me magoou, pois amo ela. Não trabalhamos juntos mais porque ela estava tendo problemas com Ozzy à época. Foi quando ele a tinha estrangulado e a notícia estava espalhada pela imprensa. Ela não atendia mais meus telefonemas. Não tinha nada contra ela. Me pergunto se ela acha que Ozzy a estava enganando comigo. Ele estava em uma fase terrível, mas nunca faria isso, nem queria”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lançando vinho com embalagem em forma de caixão

3117 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102422 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3929 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online