RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Vibraram por abrir pro Ozzy, mas depois viram que o bagulho era louco; "levei muita cusparada"

Os clássicos de rock/metal da suposta playlist vazada de Donald Trump

Max Cavalera diz que não gosta de escrever letras e chama processo de "tedioso"

O hit dos anos 2000 que nasceu de uma briga de casal e superou 1 bilhão de plays no Spotify

Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"

O saudoso Alexi Laiho precisava do caos para se sentir confortável

A banda brasileira que levou 4 mil pessoas a show na Austrália: "Cara, olha o que fiz"

No Treaty acaba após ex-vocalista reivindicar "propriedade divina"

A música do Anthrax que aborda tema sério e tem clipe sombrio

Narnia lança "Living Water" em português com Germán Pascual

Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"

Rush anuncia morte da mãe do baterista Neil Peart

Ozzy Osbourne odiava o Natal e sempre quis trabalhar nessa época do ano

Ex-vocalista do Nazareth, Carl Sentance comenta saída

Max Cavalera afirma que Donald Trump o fez reativar o Nailbomb


Stamp

Kiss: Paul Stanley fala sobre "Monster" e nova Tour

Por
Fonte: Reuters
Postado em 23 de julho de 2012

Em entrevista ao site Reuters em 16/07, Paul Stanley conversou sobre assuntos interessantes condizentes ao KISS atualmente, como o novo disco e a turnê com o Mötley Crüe.

Confira trechos abaixo.

O que os fãs podem esperar de "Monster", 20° álbum de estúdio que será lançado em 16 de outubro?

Paul: "O Monstro está pronto. Seu coração está batendo. Está acorrentado até o lançamento, em outubro. Me perguntaram se ‘Monster’ é um ótimo álbum do KISS e eu disse para que esquecessem do KISS, pois eu realmente acredito que está muito a frente de um álbum do KISS. É um grande disco do gênero com todos os elementos de todas as bandas clássicas que eu escutei – todas que me inspiraram – como The Who, Rolling Stones, Humble Pie, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Led Zeppelin. Foi com o que cresci, e me inspirou a criar paixão, caos, algo sexualmente agressivo que celebrasse a vida. Essa é a descrição do rock n’ roll".

Kiss - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Sobre a turnê conjunta com o Mötley Crüe, simplesmente intitulada "The Tour", que terá início no dia 20 de julho em Bristow, Virginia (EUA):

Paul: "O apocalipse é muito mais do que as pessoas costumam esperar em uma noite. Serão bombardeados com Rock n’ Roll. O Mötley é co-headliner e uma coisa que não queríamos que acontecesse era algum tipo de sabotagem entre as bandas. Sempre pensamos em deixar que a banda vá e faça o melhor show que possa, para que isso sirva de estímulo para que nós façamos muito melhor. Não há guerra de egos e é uma forma de dar aos fãs mais do que um show – é um evento".

Você já viu o dia em que o Kiss pode se aposentar?

Paul: "Eu posso ver o dia em que eu vou dizer 'é isso', mas nada tem a ver com o Kiss. Membros foram substituídos antes e eu não estou excluído disso. A filosofia é, a banda é maior que o seus membros. Você mostra uma foto do KISS em qualquer lugar do mundo, e eles sabem quem é mesmo que eles não saibam todos os nossos nomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Sobre o atual mercado da música:

Paul Stanley: "É uma desordem. Não sei nem se é um mercado atualmente. Perdeu o seu chão quando a Internet chegou e jeitos de parar a pirataria não surtiram mais efeito. Logo, as pessoas passam a trocar arquivos na Internet, o que é uma forma bonita de se dizer ‘roubando’. Você não pode trocar aquilo que não é seu".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Luiz Felipe Oliveira

Luiz Felipe, estudante de 14 anos, fã de Iron maiden, Whitesnake, Judas Priest, Black Sabbath, Kiss, Beatles e grande admirador de bandas como Led Zeppelin, Metallica, Rush, Pink Floyd, Ac/Dc. Vascaíno Doente e Solteiro. Escreve Buscando Experiência para um futuro profissional na área de jornalismo.
Mais matérias de Luiz Felipe Oliveira.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS