Def Leppard: banda regravará mais faixas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

385 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Com versões novas de ‘Pour Some Sugar On Me’ e ‘Rock of Ages’ já disponíveis no mercado, o DEF LEPPARD começou uma série de regravações de seu catálogo pregresso e ‘retomou o controle de sua carreira’ das mãos do Universal Music Group, com quem o frontman da banda, JOE ELLIOTT-assim como seus colegas – se recusa a lidar ‘até que cheguemos a um acordo’ no que tange a compensações, especialmente oriundas de downloads digitais.

‘Quando você está batendo de frente com uma ex-gravadora que… não está preparada para lhe pagar uma quantia decente de dinheiro e temos o direito de dizer, ‘Vocês não estão agindo certo’, é assim que vai rolar’, Elliott disse ao site Billboard.com. ‘Nosso contrato estipula que eles não podem fazer nada com nossa música sem nossa permissão, nada. Então mandamos uma carta pra eles dizendo, ‘Não importa o que vocês querem, vocês terão um ‘não’ como resposta, então nem peçam. ’ Foi assim que terminamos. Vamos simplesmente repor nosso catálogo com versões exatas e novas do que fizemos. ’ (...)

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/07/03/def-leppard-ba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

385 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra19 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits18 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!11 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X12 acessosEm 14/03/1980: Def Leppard lança o álbum debut On Through The Night14 acessosEm 31/03/1992: Def Leppard lança o álbum Adrenalize0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"4509 acessosKerry King: Jeff Hanneman não queria se ajudar5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online