Def Leppard: banda regravará mais faixas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


279 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Com versões novas de ‘Pour Some Sugar On Me’ e ‘Rock of Ages’ já disponíveis no mercado, o DEF LEPPARD começou uma série de regravações de seu catálogo pregresso e ‘retomou o controle de sua carreira’ das mãos do Universal Music Group, com quem o frontman da banda, JOE ELLIOTT-assim como seus colegas – se recusa a lidar ‘até que cheguemos a um acordo’ no que tange a compensações, especialmente oriundas de downloads digitais.

‘Quando você está batendo de frente com uma ex-gravadora que… não está preparada para lhe pagar uma quantia decente de dinheiro e temos o direito de dizer, ‘Vocês não estão agindo certo’, é assim que vai rolar’, Elliott disse ao site Billboard.com. ‘Nosso contrato estipula que eles não podem fazer nada com nossa música sem nossa permissão, nada. Então mandamos uma carta pra eles dizendo, ‘Não importa o que vocês querem, vocês terão um ‘não’ como resposta, então nem peçam. ’ Foi assim que terminamos. Vamos simplesmente repor nosso catálogo com versões exatas e novas do que fizemos. ’ (...)

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/07/03/def-leppard-ba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012

279 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip187 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1370 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?1003 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê328 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio463 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

AORAOR
Dez álbuns essenciais dos anos noventa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs4026 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosSepultura: Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online