Shadowside: entrevista ao vivo em rádio dos EUA
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 29 de julho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dani Nolden, vocalista da Shadowside, segue a intensa maratona de entrevistas para divulgar "Inner Monster Out", um dos melhores discos de 2011, segundo a imprensa especializada brasileira. A frontwoman concede entrevista, neste domingo (29/07), ao programa Hard Attack, da rádio WXCI 91.7 FM, em Danbury, Connecticut. Os fãs interessados podem ouvir a conversa ao vivo, a partir das 21h30 (EST).
Recentemente, as novas composições da banda ficaram seis semanas consecutivas no top 15, tendo alcançado a 9º posição das músicas mais tocadas no chart "Loud Rock" do CMJ - instituto o qual a grande maioria das rádios dos EUA reportam os artistas mais executados em suas programações.
Neste momento, a banda está em plena promoção de "Inner Monster Out", trabalho que inaugura uma nova tendência ao cenário do Heavy Metal no Brasil. Este álbum foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). Este CD foi lançado no mercado asiático pela gravadora Spiritual Beast/Universal Music, e na América do Norte e Europa via Inner Wound Recordings.
O videoclipe de "Angel with Horns" superou a marca de 140 mil views no Youtube. Confira o clipe e diversos outros vídeos do grupo em turnê pela Europa em
http://www.youtube.com/user/ShadowsidePress7
Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail [email protected].
Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:
29/07 - At the Gates + Confronto – Hangar 110 - SP/SP
11/08 - Ugly Kid Joe – Via Marquês - SP/SP
11/08 - Shadowside – 1° Pinhal Rock Music Festival - Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 - Shadowside – Sebastian Bar - Campinas/SP
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
23/09 - Europe – A Seringueira - SP/SP
23/09 - Theatre des Vampires – Carioca Club - SP/SP
06/10 - Claustrofobia – Cine Jóia - SP/SP
21/10 - Behemoth – Carioca Club - SP/SP
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Os cinco discos mais valiosos de todos os tempos e suas histórias curiosas e macabras
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos
Elvis Presley: De que ele morreu?
Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



