Manowar: trilha sonora para filme com Jean Claude Van Damme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a sua recente estréia no cinema com a música tema para a ação ocidental "El Gringo", o MANOWAR já confirmou uma nova trilha sonora para o projeto seguinte, "Soldados", estrelado pelo ícone da ação Jean Claude Van Damme.

996 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Van Damme que é co-estrela de Sylvester Stallone como um vilão em "Expendables 2", falou sobre a participação: "Encontrei-me com Joey DeMaio e expliquei a minha visão para a trilha sonora inteira. Ele irá escrever a trilha sonora e trazer o Manowar para o filme. "

Jean-Claude Van Damme, Joey DeMaio, Moshe Diamant
Jean-Claude Van Damme, Joey DeMaio, Moshe Diamant

Produzido pelo especialista em filmes de ação Moshe Diamant ("The Black Dahlia", "Hard Target", "Sudden Death"), "Soldiers" leva Van Damme em uma jornada cheia de ação e temas como vingança, justiça e ressurreição.

"Joey DeMaio tem a capacidade musical para escrever hinos de guerra e baladas profundamente emocionais", disse o produtor Moshe Diamant.

"Nós sempre tivemos uma paixão por filmes, especialmente aqueles que celebram os valores que realmente importam para nós que falam de justiça, honra e bravura. Contribuir musicalmente para essas histórias e trabalhar com alguns dos maiores heróis de ação do cinema é uma honra e um prazer. Estamos prontos para entregar uma poderosa trilha sonora para este grande filme", disse Joey DeMaio.

"Soldados" está com o lançamento agendado para a primavera de 2013.

O MANOWAR recentemente estreou seu décimo segundo álbum de estúdio, "The Lord Of Steel". O CD está disponível como uma edição limitada chamada "Hammer Edition", em uma edição da revista Metal Hammer (UK).

Uma versão totalmente diferente de "The Lord Of Steel", carregada de surpresas, tem lançamento previsto para o varejo internacional em Setembro, nos formatos: CD, vinil e como um álbum digital.

O MANOWAR inicia a turnê mundial "The Lord Of Steel" no próximo mês de outubro em toda a Europa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

996 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1159 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Uma nação constituída por músicas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosIron Maiden: Pelotão de Fuzileiros presta homenagem à banda

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online