Bruce Springsteen: só The Boss pode desligar o som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Irishcentral.com
Enviar Correções  

Depois de ter seus equipamentos desligados no show em Londres, justamente quando tinha ao seu lado SIR PAUL MCCARTNEY (o que torna ainda maior a heresia cometida), BRUCE SPRINGSTEEN começou o próximo show da turnê, em Dublin, do ponto onde parou na capital inglesa, dizendo "antes nós fomos rudemente interrompidos" e executando o último minuto de "Twist And Shout".

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Metallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR

"The Boss" levou para a multidão de irlandeses um interruptor gigante, "do seu próprio gerador" e disse "Apenas The Boss pode desligar o som", antes de tocar "Dancing in the Dark" e tocou por mais de três horas, parando às 11h, entretanto, respeitando o toque de recolher local.

A foto abaixo mostra os dois monstros juntos em Londres, quando aconteceu um dos piores momentos da história do rock (pelo resultado, não pela parceria).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Metallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIRMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin