Accept: mudanças nunca mais, diz guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Accept não pretende realizar nenhuma experiência com seu som. É o que garante o guitarrista Wolf Hoffman, em entrevista ao Powerline.

300 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

“Não há motivos para mudar uma fórmula vencedora. Não cairemos nesse erro novamente. A vida é curta, queremos fazer o que nos diverte. Sabemos onde nos encaixamos. Temos essa longa história e sabemos o que os fãs gostam na banda. Seria tolice tentar algo radical a essa altura”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

300 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1375 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf671 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais615 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns755 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"843 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosGaleria - Action figures, os sensacionais bonecos de grandes ídolos do rock5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2012

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online