Tony Martin: como os artistas podem recuperar a indústria?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Metal As Fuck conduziu uma entrevista recente com o ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin. Quando perguntado sobre o estado atual da indústria fonográfica, Martin disse: "Tudo precisa mudar, absolutamente tudo. Eu estudei isso nos últimos anos com advogados e com o pessoal do sindicato. Eu não sou um cara de grande união, mas eles ficaram realmente impressionados com o que eu pensava e tinha a dizer".

2939 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Falando sobre como os artistas podem recuperar a indústria, Martin disse: "Bem, para começar temos que parar de dar as coisas de graça. Quero dizer, houve alguns mitos por aí nos últimos anos sobre como você pode aumentar seu perfil, oferecendo coisas de graça. Isso não funciona. O fato de você entregar seu material para pessoas que te apreciam, para que elas possam vendê-lo depois, faz com que seu trabalho tenha sido feito de graça. Isso não funciona, porque quando você trabalha de graça, as pessoas esperam que você continue fazendo isso, de modo que não funcione. Temos que ter a nossa renda para ganhar a vida e eles devem entender é que a música não é feita de graça, isso custa tempo, esforço e dinheiro. Nós possuimos os direitos, então esses direitos devem pertencer a nós e não a eles. Então, tudo tem que mudar. Eu acho que deveríamos fazer essas coisas com nossas próprias mãos, sem depender das gravadoras. Acho que os dias delas já estão contados".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de julho de 2012

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

769 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler e as tretas com os skinheads

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online