Tony Martin: como os artistas podem recuperar a indústria?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Metal As Fuck conduziu uma entrevista recente com o ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin. Quando perguntado sobre o estado atual da indústria fonográfica, Martin disse: "Tudo precisa mudar, absolutamente tudo. Eu estudei isso nos últimos anos com advogados e com o pessoal do sindicato. Eu não sou um cara de grande união, mas eles ficaram realmente impressionados com o que eu pensava e tinha a dizer".

685 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

Falando sobre como os artistas podem recuperar a indústria, Martin disse: "Bem, para começar temos que parar de dar as coisas de graça. Quero dizer, houve alguns mitos por aí nos últimos anos sobre como você pode aumentar seu perfil, oferecendo coisas de graça. Isso não funciona. O fato de você entregar seu material para pessoas que te apreciam, para que elas possam vendê-lo depois, faz com que seu trabalho tenha sido feito de graça. Isso não funciona, porque quando você trabalha de graça, as pessoas esperam que você continue fazendo isso, de modo que não funcione. Temos que ter a nossa renda para ganhar a vida e eles devem entender é que a música não é feita de graça, isso custa tempo, esforço e dinheiro. Nós possuimos os direitos, então esses direitos devem pertencer a nós e não a eles. Então, tudo tem que mudar. Eu acho que deveríamos fazer essas coisas com nossas próprias mãos, sem depender das gravadoras. Acho que os dias delas já estão contados".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

685 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone486 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosHelloween: veja Michael Kiske cantando clássicos no Wacken5000 acessosGuitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 805000 acessosMetallica: compare "Orion" de Burton, Newsted e Trujillo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de julho de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online