Hangar: baixista do grupo lança novo site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Silva, Fonte: Facebook pessoal do Nando
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nando Mello, baixista do Hangar, soltou a seguinte nota:

Olá amigos, bem vindos ao meu novo site. Projetado e desenhado pelo grande amigo João Duarte da JDuarte Design. O site irá servir para aproximar as pessoas dos trabalhos que realizo como baixista do Hangar, da minha banda de covers Riffmaker e também da minha empresa de agenciamento e representação. Gostaria de agradecer aos meus amigos na música : Aquiles Priester pelo exemplo e determinação ao longo da caminhada de 14 anos tocando juntos, Eduardo Martinez Filho pelo respeito a música e sinceridade acima de tudo, Fábio Laguna pela amizade e honestidade, Michael Polchowicz pelo eterno bom humor e positividade acima de tudo, Marcelo Rodrigues, Mauriel Ourique e Rafa Dias. Também agradecer as empresas que me apoiam nas pessoas de Marcos Brandão, Marcelo Juliani e Paulo Reis da Pride Music, Fábio Floriani e Richard Powell da Harman, Tiago Borges e Flora Tonelli da Musical Express, Luiz Carlos da Sonotec, Francisco Trombini e equipe da Ledur Music, Sônia Paha e equipe da Lady Snake, Eduardo Kika da Powerclick, Luiz Sacoman da Royal e João Duarte e Marina Dickinson da JDuarte Design.

3144 acessosAquiles Priester: "Dia de fã! Onde há uma vontade, há um caminho!"5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Dentro de um conceito de simplicidade quero fornecer as informações o mais rápido possível.

Espero que gostem. Grande abraço.

Nando Mello

O endereço do site é
http://nandomello.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Aquiles PriesterAquiles Priester
"Dia de fã! Onde há uma vontade, há um caminho!"

598 acessosHangar: "Reason of Your Conviction" lançado em plataformas digitais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hangar"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Fotos que contam a história do baterista

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

Aquiles PriesterAquiles Priester
"Esperei 30 anos por esse momento"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?4973 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3205 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Mateus Silva

Fã incondicional de Hangar e SOAD, Mateus desde que se entende por gente sempre ouviu Rock. Influenciado pelo seu irmão mais velho, guitarrista por hobby, começou ouvindo Joe Satriani. Ouve desde Nu Metal até Death Metal, e bandas como Pantera, Project46, Cavalera Conspiracy, Almah, Death, Big Four of Thrash, Dream Theater, The Beatles, Five Finger Death Punch, DevilDriver, Scars On Broadway fazem parte do seu player diário. Espera um dia tocar 10% do que Aquiles Priester toca, sua maior inspiração na bateria.

Mais matérias de Mateus Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online