Marilyn Manson: preferindo Justin Timberlake a Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por José Leonardo, Fonte: Manson Brasil, Tradução
Enviar Correções  

publicidade

Marilyn manson admitiu que ele não é um grande fã da música de Lady GaGa.

Gaga creditou abertamente Manson com influência e ele participou do remix dela de "Love Game" em 2009. "Eu gosto da ideia geral do que ela é," Manson contou à Digital Spy. "Eu tive dificuldade em gostar de sua música. Não é o estilo de música que eu gosto, e gosto de muita música dessa linha". "Às vezes gosto de Kylie Minogue – Eu gosto de um monte de coisas incomuns… eu não sei… gosto mais do Justin Timberlake que da Lady GaGa, apenas musicalmente."

publicidade

O astro de Born Villain também disse: "Eu entendo toda a ideia do que ela faz e gosto disso. Não acho que seja uma coisa ruim, é uma coisa boa."

"Ao mesmo tempo, eu não tento parecer diferente a cada momento porque eu acho que é meio efêmero, se torna menos permanente. As pessoas gostam de se identificar com uma única coisa."

"Eu não estou a criticando, ela é obviamente bem sucedida no que faz. Essa não exatamente o tipo de coisa que me pego ouvindo, mas isso não quer dizer que não gosto dela".

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos paisRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death MetalHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal


Sobre José Leonardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin