Mustaine: "se eu disser como me sinto, posso ser banido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista feita em maio de 2012 para o Artisan News, Dave Mustaine do MEGADETH admitiu estar preocupado em como expressar suas opiniões políticas em público ou nos meios de comunicação, por medo de uma reação contra a banda. Confira uma parte do bate papo abaixo.

43 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Sobre o perigo que suas opiniões poderiam levá-lo neste clima político e feri-lo economicamente:

Mustaine: "O que eu penso sobre o presidente ou o trabalho que está fazendo, importa muito. Se eu disser como eu realmente me sinto, eu posso ser banido - as pessoas vão falar mal ao meu respeito e minha carreira será prejudicada. E isso é uma vergonha, porque desde quando nos Estados Unidos você não pode falar livremente sobre as coisas que você gosta ou não gosta? E por que eu deveria perder meu negócio só porque eu não gosto de alguém? Esse é um dos meu medos, se eu disser o como eu realmente me sinto sobre as coisas, as pessoas não vão mais querer ir nos nossos shows e nem vão mais comprar nossos discos. Mas eu já venho dando minha opinião com o governo desde que eu gravei meu primeiro registro. Eu não gosto do governo. Eu acho que... assim como nossos antepassados, desde o início já sabiam que precisavam de um governo, mas que as pessoas estivessem no controle... o governo trabalha para nós, mas acho que as pessoas se esqueceram disso".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de julho de 2012
Post de 16 de julho de 2012
Post de 17 de julho de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3123 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa534 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

Michael JacksonMichael Jackson
Filha usa camiseta do Metallica e Megadeth

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online