Vandroya: lançamento do novo álbum previsto para setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Vandroya finalizou na ultima semana a produção do seu álbum debut. Após encerrar as gravações no estúdio Genesis HiTech Music Records, a banda paulista realizou a mixagem e masterização no Mr Som estúdios com a direção do produtor musical Heros Trench, guitarrista da banda de metal Korzus.

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

Sem revelar o nome do novo álbum e com lançamento do mesmo previsto para Setembro de 2012 pela Voice Music renomada gravadora do cenário paulista, a banda vem aos poucos matando a curiosidade dos fãs já tendo disponibilizado algumas fotos que farão parte do disco, bem como logo marca exclusiva da banda e conteúdo oficial em seu canal no youtube.

A atual formação da banda é composta por: Daísa Munhoz (vocal), Marco Lambert (guitarra), Rodolfo Pagotto (guitarra) ambos membros do projeto Soulspell Opera, Giovanni Perlati (baixo) e Otávio Nuñez (bateria).

Em breve podemos esperar outras novidades a respeito desta que promete ser a grande promessa do estilo em 2012.

A banda faz parte do Casting da agência Hoffman & O’brian que conta também com as bandas Korzus, Hangar, Rygel, Threat e as empresas Top Link Music, Reference Music Center, Voice Music entre outros.

Para conhecer um pouco sobre a banda Vandroya acesse:

http://www.vandroya.com
http://youtube.com/vandroyaofficial
http://twitter.com/vandroyaoficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vandroya"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

BeldadesBeldades
10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vandroya"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online