Hottnyte: segundo clipe, DVD ao vivo e saída do Paul Nightz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Suh Sanctus, Fonte: Let it Roll
Enviar Correções  

Freddy Frenzzy, vocalista do Hottnyte, deu uma entrevista exclusiva para o blog Let it Roll, falando sobre o álbum Seven Sins, segundo clipe, possível DVD ao vivo, participação no Green Valley e sobre os boatos da saída do guitarrista solo Paul Nightz!

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Confira abaixo a primeira parte.

LET IT ROLL- O que você pode comentar sobre a situação interna da Hottnyte atualmente?
FREDDY FRENZZY: Atualmente a banda está se focando em vários empreendimentos. Vêm aí site, novo MySpace, novo clipe, o show no Green Valley e, claro, o lançamento do aguardado álbum "Seven Sins". A nível local, estamos estudando a possibilidade de aderirmos a uma produtora que pode vir a nos dar novas perspectivas em vários aspectos e corporizar ainda mais nossas atividades. Outra novidade é que já estamos trabalhando em novas músicas, que devemos lançar como singles após o "Seven Sins". Talvez entrem até para o próximo álbum!

LET IT ROLL- Como é estar crescendo tão rápido sem ainda ter lançado o CD?
FREDDY FRENZZY: Sempre fomos muito caras de pau. Não somos os melhores músicos do mundo, mas acreditamos muito na nossa música e no nosso show e sempre estamos divulgando nosso trabalho na internet ou onde mais pudermos, como na REDE GLOBO local. Não temos vergonha, nem medo. Temos orgulho de sempre termos nos atirado aos leões. Isso fez com que nos tornássemos populares no meio hard/sleaze do underground nacional e até internacional. Alguns idiotas chegaram a nos criticar pela grande propaganda que fazemos na internet, dizendo que éramos arrogantes, que não éramos humildes. Ora! Somos humildes o suficiente pra gravar músicas com qualidade, produzir um show audiovisual, gravar um clipe e ainda fazer isso tudo chegar ao público! Nós nos esforçamos pra oferecer o melhor e mostramos serviço! Arrogância é gravar algo, com qualquer qualidade, qualquer visual, lançar na internet e esperar que os outros tenham obrigação de descobrir! Um músico ou banda underground que faz isso acha que é o quê? Um grande fenômeno que faça os outros irem procurar por ele até acharem? Ou eles esperam que o reconhecimento venha por acaso? Acordem para a realidade. Banda independente é isso, os músicos têm que ser seus próprios empresários e publicitários. Do contrário, vão amargar completo anonimato e ainda vão pagar de invejosos quando criticarem bandas que se esforçam em se divulgar.

LET IT ROLL- Como foi o processo de gravação do CD?
FREDDY FRENZZY: Mais demorado do que esperávamos, mas também muito mais divertido e didático. Nós nos divertimos e aprendemos bastante, crescemos como músicos e ficamos muito unidos por causa desse objetivo. Matheus Fonseca, que produziu o álbum, é um cara demais e, apesar de jovem, é muito experiente e um grande músico e produtor. Ele soube extrair o melhor do HOTTNYTE e com ele aprendemos muito. Ele participou do álbum gravando backings, algumas linhas de baixo e até o violão em "You’re Dead for Me". Tenho certeza que foi um dos períodos mais marcantes da trajetória de cada membro como músico, até para o Well Rover, que entrou para a banda já no final das gravações, a tempo de gravar umas duas ou três músicas. A única ressalva que faço foram as tensões profissionais que começaram a surgir e que vieram a influenciar esse afastamento do Paul Nightz mais na frente.

LET IT ROLL- E quando a galera vai poder, finalmente, conferir na íntegra o album "Seven Sins"?
FREDDY FRENZZY: Nesse momento, a agência que negocia nossos direitos de licenciamento no exterior já está com todo o material em mãos cuidando dos trâmites para o lançamento no Japão que, por contrato, deve ocorrer antes do lançamento na Europa, EUA e Brasil.

Confiram o resto da entrevista, onde Freddy comenta sobre saída do guitarrista Paul Nightz e outras coisas, acessando o blog LET IT ROLL (http://letitrollparty.blogspot.com.br).
Não deixem de conferir!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1987

Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no CarnavalAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval


Sobre Suh Sanctus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin