Hottnyte: segundo clipe, DVD ao vivo e saída do Paul Nightz
Por Suh Sanctus
Fonte: Let it Roll
Postado em 27 de julho de 2012
Freddy Frenzzy, vocalista do Hottnyte, deu uma entrevista exclusiva para o blog Let it Roll, falando sobre o álbum Seven Sins, segundo clipe, possível DVD ao vivo, participação no Green Valley e sobre os boatos da saída do guitarrista solo Paul Nightz!
Confira abaixo a primeira parte.
LET IT ROLL- O que você pode comentar sobre a situação interna da Hottnyte atualmente?
FREDDY FRENZZY: Atualmente a banda está se focando em vários empreendimentos. Vêm aí site, novo MySpace, novo clipe, o show no Green Valley e, claro, o lançamento do aguardado álbum "Seven Sins". A nível local, estamos estudando a possibilidade de aderirmos a uma produtora que pode vir a nos dar novas perspectivas em vários aspectos e corporizar ainda mais nossas atividades. Outra novidade é que já estamos trabalhando em novas músicas, que devemos lançar como singles após o "Seven Sins". Talvez entrem até para o próximo álbum!
LET IT ROLL- Como é estar crescendo tão rápido sem ainda ter lançado o CD?
FREDDY FRENZZY: Sempre fomos muito caras de pau. Não somos os melhores músicos do mundo, mas acreditamos muito na nossa música e no nosso show e sempre estamos divulgando nosso trabalho na internet ou onde mais pudermos, como na REDE GLOBO local. Não temos vergonha, nem medo. Temos orgulho de sempre termos nos atirado aos leões. Isso fez com que nos tornássemos populares no meio hard/sleaze do underground nacional e até internacional. Alguns idiotas chegaram a nos criticar pela grande propaganda que fazemos na internet, dizendo que éramos arrogantes, que não éramos humildes. Ora! Somos humildes o suficiente pra gravar músicas com qualidade, produzir um show audiovisual, gravar um clipe e ainda fazer isso tudo chegar ao público! Nós nos esforçamos pra oferecer o melhor e mostramos serviço! Arrogância é gravar algo, com qualquer qualidade, qualquer visual, lançar na internet e esperar que os outros tenham obrigação de descobrir! Um músico ou banda underground que faz isso acha que é o quê? Um grande fenômeno que faça os outros irem procurar por ele até acharem? Ou eles esperam que o reconhecimento venha por acaso? Acordem para a realidade. Banda independente é isso, os músicos têm que ser seus próprios empresários e publicitários. Do contrário, vão amargar completo anonimato e ainda vão pagar de invejosos quando criticarem bandas que se esforçam em se divulgar.
LET IT ROLL- Como foi o processo de gravação do CD?
FREDDY FRENZZY: Mais demorado do que esperávamos, mas também muito mais divertido e didático. Nós nos divertimos e aprendemos bastante, crescemos como músicos e ficamos muito unidos por causa desse objetivo. Matheus Fonseca, que produziu o álbum, é um cara demais e, apesar de jovem, é muito experiente e um grande músico e produtor. Ele soube extrair o melhor do HOTTNYTE e com ele aprendemos muito. Ele participou do álbum gravando backings, algumas linhas de baixo e até o violão em "You’re Dead for Me". Tenho certeza que foi um dos períodos mais marcantes da trajetória de cada membro como músico, até para o Well Rover, que entrou para a banda já no final das gravações, a tempo de gravar umas duas ou três músicas. A única ressalva que faço foram as tensões profissionais que começaram a surgir e que vieram a influenciar esse afastamento do Paul Nightz mais na frente.
LET IT ROLL- E quando a galera vai poder, finalmente, conferir na íntegra o album "Seven Sins"?
FREDDY FRENZZY: Nesse momento, a agência que negocia nossos direitos de licenciamento no exterior já está com todo o material em mãos cuidando dos trâmites para o lançamento no Japão que, por contrato, deve ocorrer antes do lançamento na Europa, EUA e Brasil.
Confiram o resto da entrevista, onde Freddy comenta sobre saída do guitarrista Paul Nightz e outras coisas, acessando o blog LET IT ROLL (http://letitrollparty.blogspot.com.br).
Não deixem de conferir!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
A banda idolatrada por Eddie Vedder que nunca tocou no Brasil: "Ele era fanático"
A banda dos anos oitenta que mudou a forma como Bono enxergava os Estados Unidos
O astro do rock que "deu aula" no Rock in Rio 2026, segundo Gastão Moreira
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
O Julgamento do Metal Clássico: Rock Justice impressiona na estreia com "You've Been Served"
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
Derek Riggs levou três meses para concluir capa de "Somewhere in Time"; "Me deixou maluco"
As quatro bandas de rock nacional que são as favoritas de Bento Hinoto dos Mamonas
Os melhores discos de 20 grandes bandas de Heavy Metal
O riff dos Beatles que para Dave Grohl tem mais peso do que Black Sabbath ou Motorhead

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Exodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia



