Alice Cooper: Estreando atrações para o Halloween no EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: antimusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper usará sua mente para a criação de duas novas atrações assombradas nos parques da Universal Studios em Orlando e em Hollywood. Uma delas é um labirinto mal-assombrado baseado em seu álbum "Welcome To My Nightmare". A atração colocará o público dentro dos pesadelos do personagem principal do álbum chamado Steven.

332 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

“Eu cresci assistindo aos filmes clássicos de terror da Universal, então é um grande prazer trabalhar com os designers da Universal para criar os melhores labirintos assombrados possíveis", disse Alice.

Alice estará de volta ao evento com outra atração "Alice Cooper Goes To Hell 3D". Essa atração será inspirada no clássico álbum de 1976.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2012

Alice CooperAlice Cooper
Acharam que ele havia feito macumba no Brasil em 1974

332 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"713 acessosAlice Cooper: como será o show no Rock In Rio, com Arthur Brown?243 acessosRyan Roxie: músico fala sobre Alice Cooper, carreira solo e Snakepit4 acessosEm 23/09/2003: Alice Cooper lança o álbum The Eyes Of Alice Cooper4 acessosEm 22/09/1986: Alice Cooper lança o álbum Constrictor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMotorhead: funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online