Alice Cooper: Estreando atrações para o Halloween no EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: antimusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper usará sua mente para a criação de duas novas atrações assombradas nos parques da Universal Studios em Orlando e em Hollywood. Uma delas é um labirinto mal-assombrado baseado em seu álbum "Welcome To My Nightmare". A atração colocará o público dentro dos pesadelos do personagem principal do álbum chamado Steven.

364 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

“Eu cresci assistindo aos filmes clássicos de terror da Universal, então é um grande prazer trabalhar com os designers da Universal para criar os melhores labirintos assombrados possíveis", disse Alice.

Alice estará de volta ao evento com outra atração "Alice Cooper Goes To Hell 3D". Essa atração será inspirada no clássico álbum de 1976.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2012

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

364 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal319 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2997 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2177 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online