Alice Cooper: Estreando atrações para o Halloween no EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: antimusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper usará sua mente para a criação de duas novas atrações assombradas nos parques da Universal Studios em Orlando e em Hollywood. Uma delas é um labirinto mal-assombrado baseado em seu álbum "Welcome To My Nightmare". A atração colocará o público dentro dos pesadelos do personagem principal do álbum chamado Steven.

231 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

“Eu cresci assistindo aos filmes clássicos de terror da Universal, então é um grande prazer trabalhar com os designers da Universal para criar os melhores labirintos assombrados possíveis", disse Alice.

Alice estará de volta ao evento com outra atração "Alice Cooper Goes To Hell 3D". Essa atração será inspirada no clássico álbum de 1976.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2012

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

231 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"1707 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2156 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Alice CooperAlice Cooper
"Devo ser o único rockstar que nunca traiu sua esposa!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online