Alice Cooper: Estreando atrações para o Halloween no EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: antimusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper usará sua mente para a criação de duas novas atrações assombradas nos parques da Universal Studios em Orlando e em Hollywood. Uma delas é um labirinto mal-assombrado baseado em seu álbum "Welcome To My Nightmare". A atração colocará o público dentro dos pesadelos do personagem principal do álbum chamado Steven.

114 acessosAlice Cooper: morre o baterista Pentti "Whitey" Glan5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

“Eu cresci assistindo aos filmes clássicos de terror da Universal, então é um grande prazer trabalhar com os designers da Universal para criar os melhores labirintos assombrados possíveis", disse Alice.

Alice estará de volta ao evento com outra atração "Alice Cooper Goes To Hell 3D". Essa atração será inspirada no clássico álbum de 1976.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

114 acessosAlice Cooper: morre o baterista Pentti "Whitey" Glan45 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)10 acessosEm 07/12/1986: Nasce Nita Strauss (Alice Cooper, Iron Maidens)9 acessosEm 25/07/1989: Alice Cooper lança o álbum Trash5 acessosEm 12/07/1994: Alice Cooper lança o álbum The Last Temptation3 acessosEm 11/03/1975: Alice Cooper lança o álbum Welcome To My Nightmare0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Jason Voorhees e Alice Cooper unidos por uma causa

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosMetallica: "Hesher", filme inspirado em Cliff Burton5000 acessosAerosmith: Steven Tyler conta origem do lenço no microfone5000 acessosIron Maiden: algumas curiosidades sobre a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2012


Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online