Arch Enemy: capa e título de álbum de Christopher Amott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Meta da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do ARCH ENEMY, Christopher Amott, definiu "Impulses" como o título de seu novo álbum solo, previsto para ser lançado antes do final do verão. Ele diz: "Houve alguns atrasos, mas isso é o que acontece quando você se esforça para alcançar a perfeição! Mal posso esperar para poder lançá-lo. Estou muito satisfeito".

2604 acessosArch Enemy: veja a capa do novo álbum da banda5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Amott emitiu um comunicado em março explicando sua saída do Arch Enemy, para prosseguir com sua carreira solo. Ele disse: "Eu vou continuar sendo bem ativo na música, trabalhando com todos os tipos de estilos. Não esquecendo do heavy metal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

71 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal552 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosSlayer: irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda5000 acessosAC/DC e Axl Rose: o que Gene Simmons achou da parceria?5000 acessosMetal Injection: Cinco provas de que Lemmy é Deus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online