Arch Enemy: capa e título de álbum de Christopher Amott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Meta da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do ARCH ENEMY, Christopher Amott, definiu "Impulses" como o título de seu novo álbum solo, previsto para ser lançado antes do final do verão. Ele diz: "Houve alguns atrasos, mas isso é o que acontece quando você se esforça para alcançar a perfeição! Mal posso esperar para poder lançá-lo. Estou muito satisfeito".

1068 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Amott emitiu um comunicado em março explicando sua saída do Arch Enemy, para prosseguir com sua carreira solo. Ele disse: "Eu vou continuar sendo bem ativo na música, trabalhando com todos os tipos de estilos. Não esquecendo do heavy metal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012

1068 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant998 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum176 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes452 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power830 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Arch EnemyArch Enemy
Ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 7 anos toca System of a Down na TV mexicana5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden5000 acessosNirvana: "O show no Brasil foi uma merda, e a culpa é minha"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online