Arch Enemy: capa e título de álbum de Christopher Amott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Meta da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do ARCH ENEMY, Christopher Amott, definiu "Impulses" como o título de seu novo álbum solo, previsto para ser lançado antes do final do verão. Ele diz: "Houve alguns atrasos, mas isso é o que acontece quando você se esforça para alcançar a perfeição! Mal posso esperar para poder lançá-lo. Estou muito satisfeito".

11 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

Amott emitiu um comunicado em março explicando sua saída do Arch Enemy, para prosseguir com sua carreira solo. Ele disse: "Eu vou continuar sendo bem ativo na música, trabalhando com todos os tipos de estilos. Não esquecendo do heavy metal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

11 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges734 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1458 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno196 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth833 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosAsia e Yes: Roger Dean processa James Cameron por Avatar5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online