Antidemon: álbum terá lançamento mundial pela Rowe Prod.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ben Ami Scopinho, Fonte: Antidemon
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em março de 2012 a banda paulista de Death Metal ANTIDEMON, que está para completar duas décadas de estrada, deixa de ser um grupo independente. Aceitando o convite de Steve Rowe da lendária banda Mortification, o grupo assinou contrato com o selo australiano Rowe Productions, que veio para abrir mais portas e acelerar a gravação de mais um trabalho.

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

O estúdio escolhido foi o DaTribo, com o renomado produtor Luiz Ricardo Ciero, que também produziu bandas como Krisium, Ratos de Porão, Torture Squade, Claustrofobia, etc.

Foram mais de trinta dias intensos entre os meses de abril e maio de 2012 e assim nasceu o disco "Apocalypsenow", o quarto álbum com onze faixas que garantem a mesma brutalidade de sempre.

"Apocalypsenow" está sendo prensado na Austrália, onde a Rowe Productions se encarregará da distribuição mundial. A data de lançamento do novo disco está prevista para 06 de agosto de 2012, e após isso inicia-se uma nova turnê mundial do Antidemon, que garante que irá superar a do último álbum "Satanichaos" (09), onde excursionou por 27 países em quatro continentes. O primeiro show da tour deve ser em Boa Vista (Roraima), ao lado de Korzus e Glory Opera.

Contato:
http://www.antidemon.net
http://www.facebook.com/antidemonband
http://www.facebook.com/antidemon.deathmetal
http://www.facebook.com/batista.antidemon
http://www.crashchurch.com
http://www.roweproductions.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Antidemon"

AntidemonAntidemon
Não queremos nunca encobrir que somos Cristãos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Antidemon"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online