Mötley Crüe: novo single, "SEX", estreia semana que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MÖTLEY CRÜE e o KISS estão se aliando para uma turnê pelos EUA nesse verão [do hemisfério Norte].

4 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

As duas bandas tocarão mais de 40 shows entre o lançamento da empreitada no dia 20 de julho em Bristow, VA e seu final no dia 23 de Setembro em Hartford, CT.

Além da turnê, o Crüe também lançará um single totalmente novo, intitulado ‘SEX’.

A faixa é a primeira música de estúdio da banda desde o álbum ‘Saints of Los Angeles’ em 2008.

O Crüe deverá tocar ‘SEX’ pela primeira vez durante a turnê e assim fazê-lo em todas as paradas do itinerário.

‘SEX’ estreará na sexta, 13 de julho, na rádio [via satélite] Sirius/XM e poderá ser comprada a partir da terça-feira, 17 de julho – três dias antes de a tour começar.

Não haverá um novo disco do Crüe esse ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mötley CrüeMötley Crüe
"Não éramos grandes amigos", diz Sixx sobre ex-colegas

4 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue4 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo17 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe28 acessosEm 23/11/1999: Motley Crue lança o álbum ao-vivo Live Entertainment or Death2415 acessosSteel Panther: banda não se sentiu à vontade com o Mötley Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Kanye WestKanye West
Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes

Mötley CrüeMötley Crüe
"Estávamos nos tornando 4 caras com ideias diferentes"

Nikki SixxNikki Sixx
Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy3038 acessosIron Maiden: o nervosismo de Bruce Dickinson nos primeiros shows5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA3954 acessosMegadeth: banda toca com orquestra de instrumentos feitos de lixo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online