Mötley Crüe: novo single, "SEX", estreia semana que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MÖTLEY CRÜE e o KISS estão se aliando para uma turnê pelos EUA nesse verão [do hemisfério Norte].

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

As duas bandas tocarão mais de 40 shows entre o lançamento da empreitada no dia 20 de julho em Bristow, VA e seu final no dia 23 de Setembro em Hartford, CT.

Além da turnê, o Crüe também lançará um single totalmente novo, intitulado ‘SEX’.

A faixa é a primeira música de estúdio da banda desde o álbum ‘Saints of Los Angeles’ em 2008.

O Crüe deverá tocar ‘SEX’ pela primeira vez durante a turnê e assim fazê-lo em todas as paradas do itinerário.

‘SEX’ estreará na sexta, 13 de julho, na rádio [via satélite] Sirius/XM e poderá ser comprada a partir da terça-feira, 17 de julho – três dias antes de a tour começar.

Não haverá um novo disco do Crüe esse ano.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

536 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero2763 acessosRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicos859 acessosMotley Crue: finalmente a maior biografia do rock vai virar filme0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Fotos que falam por si própriasFotos que falam por si próprias
Nikki Sixx, do Motley Crue

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Não bebam, não usem drogas!"

PiercingsPiercings
Nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosTradução - Temple Of Shadows - Angra5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock5000 acessosW. Axl Rose: pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista solo5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosMegadeth: Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online