HellLight: grupo anuncia novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Enfim o novo baterista do HELLLIGHT é anunciado oficialmente. Depois de uma grande procura e testes, o grupo anuncia Evandro Camellini como o novo responsável pelas baquetas.

Evandro é uma figura conhecidíssima do cenário metálico nacional, seja pelo seu trabalho como redator chefe no site Portal do Inferno e mais recentemente com a grandiosa Rock Brigade, seja pela sua dedicação como músico.

Iniciando sua carreira em 1994, Evandro adquiriu conhecimento tendo aulas com grandes mestres da baqueta, como: Mike Terrana, Aquiles Priester, Mauricio Leite, Ivan Busic entre outros. Já no tocante a bandas, o baterista já guiou as baquetas de bandas como Evil Lord, Hadamma, Nepenthe (Sentenced cover oficial), Mister Superstar (Marilyn Manson cover oficial), Das Leben (Lacrimosa cover oficial) e Ravenland.

Evandro ainda foi segundo lugar em um concurso mundial organizado pela Mapex do melhor kit de bateria. Isso lhe rendeu uma caixa exclusiva, onde foram feitas apenas 3 para o mundo todo.

Para finalizar esse grande currículo, Evandro Camellini é professor de bateria desde 1999 e inclusive criou seu próprio método ‘Curso Livre de Bateria Evandro Camellini’ (mais informações pelo e-mail: ecamellini@hotmail.com).

Evandro já estreou seu estilo junto ao HELLLIGHT neste fim de semana passado no grande festival ‘Eclipse Doom Fest V’. Agora o músico se junta ao time para a gravação do novo álbum do grupo.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.helllight-doom.com
http://www.myspace.com/helllight
http://www.facebook.com/helllightdoom
http://www.youtube.com/helllightdoom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellLight"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HellLight"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden3114 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online