HellLight: grupo anuncia novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Enfim o novo baterista do HELLLIGHT é anunciado oficialmente. Depois de uma grande procura e testes, o grupo anuncia Evandro Camellini como o novo responsável pelas baquetas.

Evandro é uma figura conhecidíssima do cenário metálico nacional, seja pelo seu trabalho como redator chefe no site Portal do Inferno e mais recentemente com a grandiosa Rock Brigade, seja pela sua dedicação como músico.

Iniciando sua carreira em 1994, Evandro adquiriu conhecimento tendo aulas com grandes mestres da baqueta, como: Mike Terrana, Aquiles Priester, Mauricio Leite, Ivan Busic entre outros. Já no tocante a bandas, o baterista já guiou as baquetas de bandas como Evil Lord, Hadamma, Nepenthe (Sentenced cover oficial), Mister Superstar (Marilyn Manson cover oficial), Das Leben (Lacrimosa cover oficial) e Ravenland.

Evandro ainda foi segundo lugar em um concurso mundial organizado pela Mapex do melhor kit de bateria. Isso lhe rendeu uma caixa exclusiva, onde foram feitas apenas 3 para o mundo todo.

Para finalizar esse grande currículo, Evandro Camellini é professor de bateria desde 1999 e inclusive criou seu próprio método ‘Curso Livre de Bateria Evandro Camellini’ (mais informações pelo e-mail: [email protected]).

Evandro já estreou seu estilo junto ao HELLLIGHT neste fim de semana passado no grande festival ‘Eclipse Doom Fest V’. Agora o músico se junta ao time para a gravação do novo álbum do grupo.

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.myspace.com/helllight
www.facebook.com/helllightdoom
www.youtube.com/helllightdoom




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídicaO Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Chris Cornell: a emocionante despedida de Tom MorelloChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin