Conexão Vivo: internautas e SMS elegem melhor clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samarina Comunicação, Fonte: Conexão Vivo Movida, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Fonte: Conexão Vivo

Após movimentar a cena audiovisual brasileira nos últimos três meses, a mostra itinerante Conexão Vivo Movida realizou sua última etapa da cidade de Recife e agora premia o videoclipe mais votado pelo público através da internet e mensagens de celular. Com 2.986 votos, "Rótulo", da banda Mad Sneaks, foi o grande vencedor da categoria e vai render aos diretores Thiago Akira e Agno Santos o prêmio de R$ 5 mil. Em agosto, serão anunciados os demais vencedores do Movida nas categorias de votação popular presencial e do júri especializado.

Esta foi a primeira edição do Conexão Vivo Movida que faz a fusão entre a música e a imagem em formatos como videoclipes e documentários. A mostra estreou em maio, durante o festival Bananada, em Goiânia, e antes de chegar ao Recife, em sua última etapa, foi realizado em Belo Horizonte, Salvador e João Pessoa.

Foram 57 obras selecionadas que estiveram em exibição no circuito itinerante e que participaram da mostra competitiva concorrendo a prêmios em três instâncias de votação: pelo público durante as apresentações, por um corpo de jurados formado em cada cidade e pelos internautas, que puderam votar pelo portal www.conexaovivo.com.br e também via SMS.

O Conexão Vivo Movida representa a ampliação e o fortalecimento dos laços do Conexão Vivo com o setor audiovisual, eixo do programa que compreende também o Conexão Vivo Animações, voltado para a produção de videoclipes em animação. A produção e gestão do projeto estão a cargo da Cria! Cultura e Bangalô Produções.

Confira agora mesmo o clipe Rótulo:

Sobre a MAD SNEAKS - A MAD SNEAKS tem sua origem no interior de Minas Gerais e se encontra em processo de gravação de seu primeiro trabalho oficial em estúdio no Rio de Janeiro. Como prévia do álbum em gravação, o single "SANGUE SUJO" lançado em 2011, que faz parte do EP com músicas que estarão regravados em seu novo trabalho. O som do power trio é resultado de uma fusão entre grunge, punk, novo metal e unindo as demais vertentes do rock com suas características e atitudes, mesclando de influências dos anos 80 e 90. Acesse http://www.myspace.com/madsneaks e conheça a revelação do interior de Minas Gerais.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Samarina Comunicação

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin