Conexão Vivo: internautas e SMS elegem melhor clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samarina Comunicação, Fonte: Conexão Vivo Movida, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fonte: Conexão Vivo

Após movimentar a cena audiovisual brasileira nos últimos três meses, a mostra itinerante Conexão Vivo Movida realizou sua última etapa da cidade de Recife e agora premia o videoclipe mais votado pelo público através da internet e mensagens de celular. Com 2.986 votos, "Rótulo", da banda Mad Sneaks, foi o grande vencedor da categoria e vai render aos diretores Thiago Akira e Agno Santos o prêmio de R$ 5 mil. Em agosto, serão anunciados os demais vencedores do Movida nas categorias de votação popular presencial e do júri especializado.

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Esta foi a primeira edição do Conexão Vivo Movida que faz a fusão entre a música e a imagem em formatos como videoclipes e documentários. A mostra estreou em maio, durante o festival Bananada, em Goiânia, e antes de chegar ao Recife, em sua última etapa, foi realizado em Belo Horizonte, Salvador e João Pessoa.

Foram 57 obras selecionadas que estiveram em exibição no circuito itinerante e que participaram da mostra competitiva concorrendo a prêmios em três instâncias de votação: pelo público durante as apresentações, por um corpo de jurados formado em cada cidade e pelos internautas, que puderam votar pelo portal www.conexaovivo.com.br e também via SMS.

O Conexão Vivo Movida representa a ampliação e o fortalecimento dos laços do Conexão Vivo com o setor audiovisual, eixo do programa que compreende também o Conexão Vivo Animações, voltado para a produção de videoclipes em animação. A produção e gestão do projeto estão a cargo da Cria! Cultura e Bangalô Produções.

Confira agora mesmo o clipe Rótulo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sobre a MAD SNEAKS - A MAD SNEAKS tem sua origem no interior de Minas Gerais e se encontra em processo de gravação de seu primeiro trabalho oficial em estúdio no Rio de Janeiro. Como prévia do álbum em gravação, o single “SANGUE SUJO” lançado em 2011, que faz parte do EP com músicas que estarão regravados em seu novo trabalho. O som do power trio é resultado de uma fusão entre grunge, punk, novo metal e unindo as demais vertentes do rock com suas características e atitudes, mesclando de influências dos anos 80 e 90. Acesse http://www.myspace.com/madsneaks e conheça a revelação do interior de Minas Gerais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Sneaks"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Sneaks"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosZakk Wylde: guitarrista quer funeral Viking4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

Sobre Samarina Comunicação

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online