Conexão Vivo: internautas e SMS elegem melhor clipe
Por Samarina Comunicação
Fonte: Conexão Vivo Movida
Postado em 23 de julho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Fonte: Conexão Vivo
Após movimentar a cena audiovisual brasileira nos últimos três meses, a mostra itinerante Conexão Vivo Movida realizou sua última etapa da cidade de Recife e agora premia o videoclipe mais votado pelo público através da internet e mensagens de celular. Com 2.986 votos, "Rótulo", da banda Mad Sneaks, foi o grande vencedor da categoria e vai render aos diretores Thiago Akira e Agno Santos o prêmio de R$ 5 mil. Em agosto, serão anunciados os demais vencedores do Movida nas categorias de votação popular presencial e do júri especializado.
Esta foi a primeira edição do Conexão Vivo Movida que faz a fusão entre a música e a imagem em formatos como videoclipes e documentários. A mostra estreou em maio, durante o festival Bananada, em Goiânia, e antes de chegar ao Recife, em sua última etapa, foi realizado em Belo Horizonte, Salvador e João Pessoa.
Foram 57 obras selecionadas que estiveram em exibição no circuito itinerante e que participaram da mostra competitiva concorrendo a prêmios em três instâncias de votação: pelo público durante as apresentações, por um corpo de jurados formado em cada cidade e pelos internautas, que puderam votar pelo portal www.conexaovivo.com.br e também via SMS.
O Conexão Vivo Movida representa a ampliação e o fortalecimento dos laços do Conexão Vivo com o setor audiovisual, eixo do programa que compreende também o Conexão Vivo Animações, voltado para a produção de videoclipes em animação. A produção e gestão do projeto estão a cargo da Cria! Cultura e Bangalô Produções.
Confira agora mesmo o clipe Rótulo:
Sobre a MAD SNEAKS - A MAD SNEAKS tem sua origem no interior de Minas Gerais e se encontra em processo de gravação de seu primeiro trabalho oficial em estúdio no Rio de Janeiro. Como prévia do álbum em gravação, o single "SANGUE SUJO" lançado em 2011, que faz parte do EP com músicas que estarão regravados em seu novo trabalho. O som do power trio é resultado de uma fusão entre grunge, punk, novo metal e unindo as demais vertentes do rock com suas características e atitudes, mesclando de influências dos anos 80 e 90. Acesse http://www.myspace.com/madsneaks e conheça a revelação do interior de Minas Gerais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A resposta dos Titãs após Ana Maria Braga perguntar se é verdade que banda briga muito
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O guitar hero que Eddie Van Halen "seguia como um discípulo", segundo David Lee Roth
O álbum solo de John Lennon que George Harrison nunca se deu ao trabalho de ouvir
O hit do Engenheiros do Hawaii que é o único que Regis Tadeu acha "interessante"


Dave Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock
O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio
A banda lendária que Keith Richards odeia: "Faz jus ao próprio nome, nunca decolou"
Iron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 93



