Paul Di'Anno: vocalista comenta sobre a aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Godoi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Devido a problemas de saúde, incluindo um problema no joelho que requer procedimento cirúrgico, o vocalista Paul Dianno, ex-Iron Maiden, anunciou sua aposentadoria para o próximo ano.

Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

Iron Maiden: Nicko McBrain conta sobre sua conversão ao cristianismo

Dianno deixou em sua página no Facebook a seguinte mensagem para os fãs, citando inclusive, o time Corinthians:

"Para todos vocês que estiveram comigo desde o começo, e a todos os novos amigos que me deram o privilégio de conhecer durante todos esses anos, não consigo achar palavras para dizer como vou sentir a falta de vocês.

Vocês sempre terão meu amor e respeito, e quem me conhece sabe que não é um monte de besteira, vocês estiveram comigo durante momentos difíceis, momentos felizes e muita mágoa. Agradeço a todos vocês com todo meu coração e eu estou feliz que vocês não estão aqui agora, pois estou chorando muito, como um grande Jessie (isso significa um covarde!). Obrigado a todos novamente, eu amo todos vocês e desejo-lhes toda a saúde, sorte, e acima de tudo, amor e felicidade. Vocês estarão sempre comigo. Obrigado, obrigado, obrigado. Timão Corinthians te amo. Amor, Paul."

Michael Salenius, empresário de Dianno, disse ao BLABBERMOUTH.NET que o próximo ano será um grande e fantástico ano para o vocalista, com muitos shows, apresentações em festivais além de shows com Blaze Bayley e participações especiais de diversos musicos em seus shows.

Será que alguém do Maiden vai aparecer?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmicaKiss x Secos & Molhados
O fim da polêmica

Iron Maiden: Nicko McBrain conta sobre sua conversão ao cristianismoIron Maiden
Nicko McBrain conta sobre sua conversão ao cristianismo


Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N' Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin