Paul Di'Anno: vocalista comenta sobre a aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godoi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devido a problemas de saúde, incluindo um problema no joelho que requer procedimento cirúrgico, o vocalista Paul Dianno, ex-Iron Maiden, anunciou sua aposentadoria para o próximo ano.

2132 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Dianno deixou em sua página no Facebook a seguinte mensagem para os fãs, citando inclusive, o time Corinthians:

"Para todos vocês que estiveram comigo desde o começo, e a todos os novos amigos que me deram o privilégio de conhecer durante todos esses anos, não consigo achar palavras para dizer como vou sentir a falta de vocês.

Vocês sempre terão meu amor e respeito, e quem me conhece sabe que não é um monte de besteira, vocês estiveram comigo durante momentos difíceis, momentos felizes e muita mágoa. Agradeço a todos vocês com todo meu coração e eu estou feliz que vocês não estão aqui agora, pois estou chorando muito, como um grande Jessie (isso significa um covarde!). Obrigado a todos novamente, eu amo todos vocês e desejo-lhes toda a saúde, sorte, e acima de tudo, amor e felicidade. Vocês estarão sempre comigo. Obrigado, obrigado, obrigado. Timão Corinthians te amo. Amor, Paul."

Michael Salenius, empresário de Dianno, disse ao BLABBERMOUTH.NET que o próximo ano será um grande e fantástico ano para o vocalista, com muitos shows, apresentações em festivais além de shows com Blaze Bayley e participações especiais de diversos musicos em seus shows.

Será que alguém do Maiden vai aparecer?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de julho de 2012
Post de 18 de julho de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

2132 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1618 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."552 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego862 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1283 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

System of a DownSystem of a Down
"A maior banda do planeta é o Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N´ Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online