Kiko Loureiro: turnê latino-americana no segundo semestre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (solo, Angra), confirmou uma importante sequência de shows na América Latina, em suporte ao seu novo álbum “Sounds of Innocence”.

1944 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

O artista, após finalizar a primeira parte da sua atual turnê brasileira, confirmou apresentações no Chile, Peru, Bolívia, Uruguai e Argentina; sempre acompanhado pela sua banda de apoio composta por Felipe Andreoli (baixo, Angra) e Marcelo Moreira (bateria, Almah).

Sounds of Innocence Tour:

28 de agosto: Santiago/Chile
29 de agosto: Lima/Peru
30 de agosto: La Paz/Bolívia
03 de setembro: Montevidéu/Uruguai
04 de setembro: Buenos Aires/Argentina

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista KIKO LOUREIRO, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kiko-loureiro/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1944 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3929 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online