Kiko Loureiro: turnê latino-americana no segundo semestre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (solo, Angra), confirmou uma importante sequência de shows na América Latina, em suporte ao seu novo álbum “Sounds of Innocence”.

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

O artista, após finalizar a primeira parte da sua atual turnê brasileira, confirmou apresentações no Chile, Peru, Bolívia, Uruguai e Argentina; sempre acompanhado pela sua banda de apoio composta por Felipe Andreoli (baixo, Angra) e Marcelo Moreira (bateria, Almah).

Sounds of Innocence Tour:

28 de agosto: Santiago/Chile
29 de agosto: Lima/Peru
30 de agosto: La Paz/Bolívia
03 de setembro: Montevidéu/Uruguai
04 de setembro: Buenos Aires/Argentina

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista KIKO LOUREIRO, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kiko-loureiro/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal741 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosBateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicas5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online