Kiko Loureiro: turnê latino-americana no segundo semestre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (solo, Angra), confirmou uma importante sequência de shows na América Latina, em suporte ao seu novo álbum “Sounds of Innocence”.

22 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

O artista, após finalizar a primeira parte da sua atual turnê brasileira, confirmou apresentações no Chile, Peru, Bolívia, Uruguai e Argentina; sempre acompanhado pela sua banda de apoio composta por Felipe Andreoli (baixo, Angra) e Marcelo Moreira (bateria, Almah).

Sounds of Innocence Tour:

28 de agosto: Santiago/Chile
29 de agosto: Lima/Peru
30 de agosto: La Paz/Bolívia
03 de setembro: Montevidéu/Uruguai
04 de setembro: Buenos Aires/Argentina

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista KIKO LOUREIRO, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kiko-loureiro/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

22 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade205 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDuff McKagan: dez álbuns que marcaram a vida do baixista4010 acessosBruce Dickinson: negando envolvimento com Drones do exército

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online