I Am I: anunciado novo baterista do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

I AM I, nova banda liderada pelo ex-vocalista do DRAGONFORCE, ZP Theart, anunciou a adição do baterista Phil Martini (DOWN 'N' OUTZ, TOKYO DRAGONS, THE QUIREBOYS) para o posto do grupo.

Com as coisas começando a ganhar impulso após o lançamento de seu álbum de estréia, "Event Horizon", os membros da banda se viram na necessidade de ter um baterista profissional, talentoso, com o mesmo desejo, humor e paixão pela música assim como eles, e não demorou muito para que encontrassem o cara ideal.

Após um encontro casual em um show do CLAYTOWN TROUPE, ZP e Phil descobriram que tinha algo em comum uma vez que Phil já tinha ouvido o álbum...dito isso ele já estava dentro!

ZP Theart comentou: "Nós não estávamos procurando por um baterista ainda, mas a primeira vez que vi Phil tocar, eu sabia que ele era o cara certo para nós. Ele é um cara ótimo, muito fácil de trabalhar e preparado. Estamos muito felizes que ele agora faz parte da equipe".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpasGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin