Almah: Falaschi fala sobre sua reviravolta ao Show Livre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do ANGRA e atual ALMAH, Edu Falaschi, conversou com Clemente em seu programa no Show Livre. O músico falou sobre a reviravolta que aconteceu em sua carreira, onde pretende se dedicar exclusivamente a sua principal banda agora.

30 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

30 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa103 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra241 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil907 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosOzzy Osbourne: tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath5000 acessosQueen: brasileiro faz moção para que Freddie Mercury cante no RIR5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online