Panzer: lenda do Thrash Metal dos anos 90 de volta a ativa!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


851 acessosPänzer: novo álbum do supergrupo de feras do Metal alemão5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Depois de um hiato de quase dez anos, o PANZER está de volta com sua formação original!

Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, ‘Inside’ e ‘The Strongest’, o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.

Com sua dissolução, os músicos seguiram suas vidas pessoais e projetos musicais até que neste fatídico mês de junho, após algumas reuniões, os músicos André Pars (guitarra), Élcio Cruz (vocal) e Edson Graseffi (bateria) reativaram o PANZER “para nunca mais parar” segundo palavras do grupo.

“Sentíamos muita falta de estarmos juntos, nossa química sempre foi muito boa e sempre fomos amigos, mesmo depois do fim da banda, estou sem palavras para descrever minha felicidade de voltar a tocar com o Panzer” comenta o guitarrista André Pars.

O PANZER ainda não disponibilizou o responsável para o posto de baixista, coisa que deve acontecer em breve, “nunca tivemos um baixista realmente fixo, muitas trocas, alguns problemas, então devemos convidar um grande amigo nosso para tocar conosco” finaliza Edson Graseffi.

A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

851 acessosPänzer: novo álbum do supergrupo de feras do Metal alemão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Panzer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Panzer"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online