Lemmy: tratando as pessoas como gostaria de ser tratado
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: PunkNews.org
Postado em 05 de julho de 2012
PunkNews.org recentemente conduziu uma entrevista com o capitão do MOTÖRHEAD Ian "Lemmy" Kilmister. Algumas partes da conversa você vê abaixo.
PunkNews.org: MOTÖRHEAD tem um som único, identificável. Eles nunca lançaram, digamos, uma rock opera ou álbum techno. Por que?
Lemmy: Bem, porque se você tem um som maneiro, por que foder com ele? Eu sempre pensei que soasse bem. Nós fizemos algumas peças experimentais. "1916" é experimental. Nós fizemos aquela faixa com o OZZY (OSBOURNE). O que eu queria fazer era em maior parte rock and roll, e eu fiz. É o que eu quero fazer, então eu ainda toco. Nós sempre fazemos o que queremos fazer. Eu não dou a mínima para o que outras pessoas pensam que nós deveríamos fazer.
PunkNews.org: Você é conhecido como grande amante das mulheres, mas você também é conhecido como grande amante das mulheres no rock. Você tem sido muito falante no seu apoio a Joan Jett, Skin (da SKUNK ANANSIE), e muitos outros. No punk rock, parece que há uma desconexão entre apreciar os talentos de uma mulher e apreciar sua atratividade. É possível apreciar a atratividade de um músico do sexo feminino, sem transformá-la em um objeto?
Lemmy: Bem, por que diabos você não poderia fazer isso? É impossível? Certamente há pessoas que tem a mente fechada. Alguém pode estar falando merda, mas eu não me importo. Eu nunca trato as mulheres como objeto. Eu sempre fui honesto. Eu trato as pessoas como eu espero ser tratado. As mulheres, eles são iguais a mim, com peitos. Se elas querem ser loucas, bem, tudo bem, porque eu mesmo sou um pouco louco, às vezes. Se eles querem tocar rock, isso é ótimo, porque eu gosto de tocar rock também. Você deve tratar as pessoas da maneira que você gostaria de ser tratado. Se é arte boa, então é arte boa. Merda, eu gosto de mulheres.
PunkNews.org: Certamente, você é uma lenda do rock hoje, mas, ao contrário de outras lendas do rock, você é sempre retratado como uma pessoa muito humana, diferente de, digamos, Kurt Cobain ou Janis Joplin. Por que você pensa que as pessoas pensam em você como uma pessoa e não como um ideal?
Lemmy: As pessoas me abordam o tempo todo, mas eu nem sempre sou notado. É por que quando eu vou pra rua, eu não levo guarda-costas comigo. Eu vou sozinho simplesmente. As pessoas que saem com guarda-costas me confundem. Ninguém os notaria sem eles. É realmente uma coisa que chama a atenção, não é? Eu nunca tive problema com isso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Geddy Lee explica onde foi superado por músico do Angine de Poitrine
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A cronologia dos 16 episódios citados por Raul Seixas em "Eu Nasci Há 10 Mil anos Atrás"
Os 10 melhores álbuns de rock nacional lançados após o ano 2000
A resposta de Andreas Kisser a jornalista que questionou seu rótulo de "arroz de festa"

5 clássicos do metal que escondem letras bem menos assustadoras do que o som
10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
A sincera opinião de Lemmy Kilmister sobre Christina Aguilera



