Slayer: Tom Araya não aprecia a vida na estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


4378 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Em entrevista de 2012 Tom Araya confessou ao Noisecreep que não tem mais a mesma disposição de levar a vida em turnês. “Odeio desapontá-los, mas faço isso há 30 anos. É um longo tempo. Perdi muita coisa da vida em família, ver meus filhos crescendo. O mais velho tem 13 anos e não estive presente em quase nenhum aniversário. Eu mesmo nunca passei essa data em casa”.

Anos antes o frontman do Slayer foi obrigado a passar três meses recluso, devido ao problema que teve no pescoço. “As coisas tiveram que acontecer fisicamente para que eu passasse mais tempo com quem amo. Estou tentando compensar, mesmo sendo um pouco tarde. Quando tenho que pegar um voo, não quero ir embora. Faz parte da minha vida. A expectativa em voltar para casa é o que me motiva a seguir. Acordo pensando ‘faltam dez dias’, ‘faltam oito dias’, ‘faltam cinco dias’”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de julho de 2012
Post de 08 de julho de 2016

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

774 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs586 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

SlayerSlayer
Jeff decidiu desaparecer antes de morrer, lamenta Araya

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online