Kotipelto: finalizando álbum acústico com ex-Sonata Arctica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista finlandês Timo Kotipelto (STRATOVARIUS, CAIN'S OFFERING, KOTIPELTO) e o guitarrista também finlandês, Jani Liimatainen (CAIN'S OFFERING, ex-SONATA ARCTICA), estão colocando os toques finais em um álbum acústico. "Blacoustic" deve ser lançado no final do ano com o projeto intitulado KOTIPELTO & LIIMATAINEN. Timo disse: "Matias Kupiainen (guitarrista do Stratovarius) mixou o álbum em seu estúdio e agora só falta masterizá-lo (ajustes finais, transformando cada faixa em um álbum completo). Parece que ficou muito bom! Nós ainda precisamos trabalhar na arte da capa, etc. Jani e Matias fizeram um trabalho brilhante!".

2281 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

O Cain´s Offering, banda com Kotipelto e Liimatainen, lançou seu álbum de estréia, "Gather The Faithful", em 2009, via Frontiers Records.

Liimatainen estave anteriormente nas bandas Sonata Arctica e ALTARIA. Em 2007, Jani saiu do Sonata Arctica, banda na qual ele foi um dos fundadores em 1996 e à qual dedicou seu tempo e energia por mais de 10 anos.

Veja abaixo alguns videos de Kotipelto e Liimatainen juntos:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2012

2281 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

StratovariusStratovarius
Garota de 8 anos impressiona milhões em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"0 acessosTodas as matérias sobre "Kotipelto"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4272 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online