We Rock: Festival acontecerá nesse final de semana em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Flyer da organização, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com uma proposta de apoiar as bandas independentes de Rock n’ Roll e suas vertentes, acontecerá nesse final de semana na capital Paulista a 1ª edição do We Rock Festival.

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Bandas como Mattilha, Blues Riders, Flores do Fogo, Makinária entre outras, já confirmaram presença e formarão o line-up dos 3 dias de festival.

O festival contará com a discotecagem da DJ Deedee (MTV RockaRolla) entre os shows e também com uma performance sensual de Mel Fire fazendo um strip-tease na Sexta-feira e no Sábado.

Conheça mais sobre as bandas que se apresentarão no festival:

MATTILHA: Nascida no bairro da Pompéia (berço de bandas importantes da música nacional como Made in Brazil, Mutantes e Tutti-Frutti) a banda Mattilha irá se apresentar na noite de Sábado. A Banda Mattilha irá fazer o show de estréia com sua nova formação, que continua com a sua característica principal de incendiar o público com sua energia a base de muita bebedeira.
Ganhando espaço na cena do Rock Paulistano a cada dia que passa (sendo inclusive elogiada por músicos de bandas como Cracker Blues, Velhas Virgens e Baranga), a banda Mattilha passou os últimos meses focada na gravação de seu primeiro álbum.
Conheça mais:
http://www.facebook.com/bandamattilha

Mr. PUNCH: Com um som diferenciado voltado para o público do Rock moderno, a Mr. Punch é uma das bandas que agitarão a noite de Sábado do festival.
Conheça mais:
http://www.mrpunch.com.br/

MAKINÁRIA: Tendo tocados em grandes festivais nos últimos meses, a banda Makinária encerra a programação da noite ao som de muito rock n' roll.

Conheça mais:
http://www.myspace.com/makinariarock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4272 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online