We Rock: Festival acontecerá nesse final de semana em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Flyer da organização, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com uma proposta de apoiar as bandas independentes de Rock n’ Roll e suas vertentes, acontecerá nesse final de semana na capital Paulista a 1ª edição do We Rock Festival.

AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis

Bandas como Mattilha, Blues Riders, Flores do Fogo, Makinária entre outras, já confirmaram presença e formarão o line-up dos 3 dias de festival.

O festival contará com a discotecagem da DJ Deedee (MTV RockaRolla) entre os shows e também com uma performance sensual de Mel Fire fazendo um strip-tease na Sexta-feira e no Sábado.

Conheça mais sobre as bandas que se apresentarão no festival:

MATTILHA: Nascida no bairro da Pompéia (berço de bandas importantes da música nacional como Made in Brazil, Mutantes e Tutti-Frutti) a banda Mattilha irá se apresentar na noite de Sábado. A Banda Mattilha irá fazer o show de estréia com sua nova formação, que continua com a sua característica principal de incendiar o público com sua energia a base de muita bebedeira.
Ganhando espaço na cena do Rock Paulistano a cada dia que passa (sendo inclusive elogiada por músicos de bandas como Cracker Blues, Velhas Virgens e Baranga), a banda Mattilha passou os últimos meses focada na gravação de seu primeiro álbum.
Conheça mais:
www.facebook.com/bandamattilha

Mr. PUNCH: Com um som diferenciado voltado para o público do Rock moderno, a Mr. Punch é uma das bandas que agitarão a noite de Sábado do festival.
Conheça mais:
http://www.mrpunch.com.br/

MAKINÁRIA: Tendo tocados em grandes festivais nos últimos meses, a banda Makinária encerra a programação da noite ao som de muito rock n' roll.

Conheça mais:
http://www.myspace.com/makinariarock




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusAC/DC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbisRob Zombie
Sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n' Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n' Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n' Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin