Goatlove: capa e tracklist de vindouro álbum liberados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"

Aproximando-se do lançamento de seu primeiro álbum completo, o GOATLOVE disponibilizou a arte da capa e seu tracklisting.

Como não poderia ser diferente vindo de uma banda tão inusitada, a capa também tem todo o seu tom artístico e abstrato. Com a arte contendo a modelo Li Borges e fotografia de Priscilla Zamarioni, a capa de ‘The Goats Are Not What They Seem’ prova mais uma vez que o GOATLOVE tem em suas mãos um produto exclusivo no Brasil.

Roger Lombardi, a mente insana por trás das insanidades do GOATLOVE, comenta um pouco sobre a visão da capa: “Queríamos algo como uma versão mexicana da capa do primeiro álbum do Black Sabbath. Mas ficou muito melhor que isso. Ela possui uma aura que mistura mistério, beleza e nostalgia. A foto faz parte de um dos ensaios da fotógrafa Priscilla Zamarioni, que também fez as sessões da banda para o álbum. Quando vi a foto, pensei: 'essa é a capa que buscávamos.'”.

O tracklist final do álbum ficou:
1 - Brand New Horse
2 - Beautiful Bomb
3 - Here She Comes (Hot Stuff)
4 - Blade Of Love
5 - Desperate Passion
6 - Kill Somebody
7 - Ultramarine Dog
8 - Automatic Fire
9 - I Don't Believe
10 - St. Pity
11 - Devil Sun

Lembrando que recentemente disponibilizou uma nova música para audição, ‘Beautiful Bomb’, em seu site oficial: www.goatloveweb.com – No site também é possível baixar gratuitamente os dois primeiros singles do grupo.

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
http://www.goatloveweb.com
http://www.myspace.com/goatloveweb
http://www.facebook.com/goatloveweb
http://www.metalmedia.com.br/goatlove

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Goatlove"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Goatlove"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online