Paul DiAnno: vocalista grava com a banda Scelerata

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


774 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

O vocalista inglês PAUL DIANNO (ex-Iron Maiden) gravou uma participação no novo disco da banda SCELERATA. A música “In My Blood” que faz parte do terceiro álbum da banda intitulado "The Sniper" já esta disponível para audição no site oficial, www.scelerata.com. O SCELERATA é a banda brasileira de Paul DiAnno, já tendo feito 40 shows em três turnês pelo Brasil.

Além de PAUL DIANNO, o vocalista Andi Deris (Helloween) também aparece no álbum. O frontman da banda alemã canta e assina a composição na música "Must Be Dreaming".

“The Sniper” - lançado em junho no mercado asiático e que chega ao Brasil no dia 15 de julho - teve a produção de Charlie Bauerfiend (Motörhead, Helloween, Blind Guardian, Halford...) e gravações no Twilight Hall Studio, pertencente à banda Blind Guardian, na Alemanha.

Recentemente a banda divulgou o “making of” de “The Sniper” em duas partes, disponíveis em:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contatos:
Site: www.scelerata.com
Twitter: www.twitter.com/scelerata
Facebook: www.facebook.com/ScelerataOfficial
MySpace: www.myspace.com/scelerataband
Blog: http://scelerataonline.blogspot.com
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

774 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela427 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Iron MaidenIron Maiden
Analisando as guitarras de Dave Murray

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scelerata"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online