Doro Pesch: vídeos de festival na Holanda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 21 de julho um fã filmou a performance de DORO PESCH e sua banda no festival Zwarte Cross na Holanda. A vocalista executou ao vivo sua nova canção, chamada "Raise Your Fist in the Air", que será lançada no próximo dia 3 de agosto em EP, além de outros clássicos. Confira abaixo.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O novo álbum, intitulado "Raise Your Fist", será lançado no segundo semestre de 2012 pela gravadora Nuclear Blast e foi escrito e gravado nos EUA, Alemanha e Escandinávia. Conta com as participações do atual guitarrista de OZZY OSBOURNE, Gus G. e do líder do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister.

Segundo Doro, "as canções 'Raise Your Fist in the Air' e 'Victory' estarão disponíveis no EP. Ambas foram tocadas na nossa última turnê e fizeram tremer o festival Wacken Open Air no ano passado! O EP de 'Raise Your Fist in the Air' também estará disponível em francês, o que será muito interessante para os fãs das músicas alemãs, pois terá duas canções na mesma linha de 'Für Immer' chamadas 'Human Rights' e 'Engel'."

"Uma canção chamada 'Hero' homenageará Ronnie James Dio. A arte da capa é de autoria do artista britânico Geoffrey Gillespie, um grande amigo e companheiro desde os tempos de 'Triumph and Agony' e que já fez várias capas para nós", disse a vocalista.

O EP "Raise Your Fist in the Air" estará disponível em CD, vinil e download digital.

A atual banda de DORO PESCH conta com o seguinte lineup:
Doro Pesch: vocal
Luca Princiotta: guitarra
Bas Maas: guitarra
Nick Douglas: baixo
Johnny Dee: bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de julho de 2012

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

Doro PeschDoro Pesch
Musa alemã do Metal quer morrer no palco

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online