Alice Cooper: Orianthi, a garota que virou uma dos caras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Em entrevista ao OnMilwaukee.com, o baixista Chuck Garric falou sobre sua companheira de Alice Cooper Band, a guitarrista Orianthi. “Ela é demais, pode bater de frente com qualquer um. Ser mulher no mundo do Rock pode ser difícil. Você precisa ter algo especial. E ela possui. É uma grande cantora, guitarrista e, acima de tudo, uma ótima pessoa, que se encaixou perfeitamente conosco. Se tornou uma dos ‘caras’. Merece todo o reconhecimento”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2012

Alice CooperAlice Cooper
Chocado por Nita Strauss não saber nada sobre The Who

4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare572 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto1239 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?195 acessosEm 05/09/1989: Alice Cooper lança o single "Poison"1857 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

Alice CooperAlice Cooper
Ele não é nem um pouco modesto

Alice CooperAlice Cooper
"Hendrix e Morrison beberam até morrer; eu ia por este caminho!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosThe Voice Brasil: versão roqueira de canção do Michael Jackson5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online