Alice Cooper: Orianthi, a garota que virou uma dos caras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

701 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly

Em entrevista ao OnMilwaukee.com, o baixista Chuck Garric falou sobre sua companheira de Alice Cooper Band, a guitarrista Orianthi. “Ela é demais, pode bater de frente com qualquer um. Ser mulher no mundo do Rock pode ser difícil. Você precisa ter algo especial. E ela possui. É uma grande cantora, guitarrista e, acima de tudo, uma ótima pessoa, que se encaixou perfeitamente conosco. Se tornou uma dos ‘caras’. Merece todo o reconhecimento”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Morre o baterista Pentti "Whitey" Glan

701 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo12 acessosEm 16/01/1962: Nasce Kane Roberts (Alice Cooper)153 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper, Ozzy Osbourne)34 acessosEm 07/12/1986: Nasce Nita Strauss (Alice Cooper, Iron Maidens)13 acessosEm 25/07/1989: Alice Cooper lança o álbum Trash0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Hendrix e Morrison beberam até morrer; eu ia por este caminho!"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Alice CooperAlice Cooper
Ele não é nem um pouco modesto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosThe Voice Kids: em vídeo, Valentina pede apoio dos leitores do Whiplash5000 acessosAndreas Kisser: as bandas nacionais que ele gostaria de ver no Rock in Rio5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online