Lothlöryen: Grande destaque nas revistas especializadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LOTHLÖRYEN não para de colher destaques! Desde o lançamento de seu terceiro álbum, ‘Raving Souls Society’, o grupo vem em uma crescente e seu reconhecimento, cada vez mais merecido, é palpável.

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Uma prova cabal deste interesse todo são as publicações impressas, que por motivos óbvios tem seu conteúdo regulado, ou seja, tudo que entra nelas tem que ser friamente calculado para não exceder o número de páginas da publicação.

Daí a grande comemoração do LOTHLÖRYEN por acumular duas páginas na revista Roadie Crew e mais três páginas na revista Comando Rock. “Desde o lançamento do CD a repercussão tem sido incrível. Com certeza o Lothlöryen nunca esteve tão em evidência quanto agora e é incrível sentir o apoio e respeito com que a mídia e fãs tem desprendido em relação ao nosso trabalho” comenta um emocionado Daniel Felipe, vocalista.

Para quem ainda não conheceu o resultado deste trabalho, pode conferir o clipe de ‘Face Your Insanity’ recentemente lançado pelo grupo: http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw

‘Raving Souls Society’ foi lançado no Brasil pelo proeminente selo Shinigami Records e pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas do Brasil ou diretamente pelo site da banda: www.lothloryen.com

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.lothloryen.com
http://www.facebook.com/leogodde
http://www.metalmedia.com.br/lothloryen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lothloryen"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lothloryen"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online