Depois da tempestade: webclipe da música "Me Liberto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Monteiro, Fonte: Cena da Baixada, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Revelação do metalcore na Baixada Santista, a Depois da Tempestade acaba de lançar seu primeiro webclipe. A música escolhida para o trablho foi "Me liberto", que faz parte do primeiro EP da banda, intitulado "O sol nascerá". O vídeo foi montado com imagens captadas durante a viagem da Depois da Tempestade para Belo Horizonte, assim como outras apresentações com a ideia de mostrar um pouco destes seis meses de atividade.

"Quisermos retratar um pouco dos seis meses de banda, mostrar o que conquistamos nesse meio ano de carreira. No clipe tem tanto imagens do nosso último show em Santos, no dia 1º de Julho, como do nosso primeiro ensaio, além das grandes conquistas da banda desse primeiro semestre que foi o lançamento da nossa primeira EP e o show de Belo Horizonte", explica o vocalista Victor Birkett.

Formada por Diego Andrade no baixo, Danilo "Kill" Sincerre na bateria, Dennys Andrade e Paulo "PH" Henrique nas guitas e Victor "Vic" Birkett no vocal, a Depois da Tempestade lançou seu primeiro EP há pouco mais de um mês e tem trabalhado na divulgação de seu material de formas variadas. Parte dessa divulgação é o webclipe de "Me Liberto, o clipe do single "Lutar e vencer" que está na fase final de produção e a atualização da agenda na próxima sexta (29) que deverá agradar a todos os fãs brasileiro de metalcore.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista


Sobre Rodrigo Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin