Kill My Name: banda lança primeiro video clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Raphael Alves, Fonte: Banda KMN
Enviar Correções  

Dia 22/07 (Domingo) a banda Kill My Name (KMN) lançou seu tão esperado video clipe da música "My Medicine", faixa do Ep "The Legacy", e no primeiro dia já chegou próximo dos 1000 views.

Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

O nome Kill My Name [ KMN ] que traduzido literalmente significa "Mate Meu Nome" é uma metáfora que nas palavras de Insane é: "você pode matar um homem, mas nunca seu nome".

A banda mistura com eficiência e maestria a influência de todos os integrantes. Passeando do metal ao industrial até a música eletrônica, assim as composições da banda tem característica peculiar e autêntica, variando entre partes pesadas e melódicas e indo até os sintetizadores e samples que rolam freneticamente durante as músicas. As letras inteligentes abordam temas como religião, morte, raiva e conflitos internos.

Em seu primeiro EP intitulado THE LEGACY, além do single vai trazer mais cinco faixas inéditas. A previsão para lançamento do EP é para o segundo semestre de 2012.

A banda já se prepara para a sua mini tour, de 17 dias, que acontecerá em Fevereiro de 2013, onde tocará nos países como Argentina, Chile e Uruguai para a divulgação de seu EP.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista


Sobre Raphael Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin