Lamb Of God: esposa de Blythe proclama sua inocência
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 12 de julho de 2012
O vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, ainda está preso na República Checa, enfrentando acusações de homicídio culposo. Mas a esposa do vocalista, Cindy, foi até o país para visitá-lo, o que provavelmente alimentou o seu espírito, já que ele está vivendo uma situação confusa. A senhora Blythe demonstrou compaixão para com a vítima, mas diz que seu marido é inocente.
Blythe de 41 anos, foi acusado de causar a lesão fatal que aconteceu em maio de 2010 em um show do Lamb Of God no dia 24 em Praga. O vocalista teria empurrado ou golpeado o fã de 19 anos chamado Daniel N. - guitarrista de uma banda de metal local - que veio a falecer quase um mês depois, devido a um sangramento no cérebro. Apesar da fiança paga, no valor de 200 mil dólares, de acordo com o procedimento da República Checa, ele ainda deve permanecer preso a pedido do procurador, que se opõe à sua libertação.
Cindy Blythe falou com alguns repórteres fora da prisão. Ela ficou muito feliz ao ver o marido, dizendo: "Foi muito bom vê-lo. Eu sinto muita falta dele e eu realmente espero que em breve possamos ficar juntos novamente. Mesmo assim, este foi um dia especial, por eu ter conseguido ver ele".
A esposa de Randy expressou sua simpatia pelo fã que morreu, enquanto proclamava a inocência de seu marido no mesmo fôlego. Ela continuou: "Foi terrível o que aconteceu - do garoto ter perdido a vida e sua família ter perdido ele. Mas acredito que Randy é inocente. Isso é o que eu acredito".
Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps