Vinnie Paul: Blythe está pagando por algo que não cometeu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nestor Rabello, Fonte: BLABBERMOUTH.NET, Tradução
Enviar Correções  

Fundador do Pantera/Damageplan e atual baterista do Hellyeah, Vinnie Paul Abbott é um dos muitos artistas que se manifestaram a favor de Randy Blythe, frontman da banda Lamb of God, que está sendo acusado de homicídio culposo -sem intenção de matar- na República Checa.

Blythe, 41, está sendo acusado de causar um ferimento fatal em um fã durante um show do Lamb of God em Praga, ocorrido no dia 24 de maio de 2010. Alega-se que o vocalista supostamente empurrou e/ou golpeou Daniel Nosek, 19, um guitarrista de uma banda local, que veio a falecer devido a uma hemorragia cerebral um mês após o acontecido.

Randy foi acusado de causar uma "grave lesão corporal de quarto grau, resultando na morte de um fã" e pode pegar até 10 anos de prisão, se condenado.

Vinnie Paul é irmão de Dimebag Darrel, co-fundador e guitarrista solo do Pantera, assassinado enquanto se apresentava com o Damageplan, no ano de 2004.

"Eu só gostaria de dizer, primeiramente, é uma situação ruim em todos os níveis. Quero dizer, algumas situações são loucas aqui e ali; mas essa é um situação ruim em todos os níveis. Eu não sei nada sobre as leis de lá(República Checa), eu não sei exatamente o que aconteceu, mas, para mim, parece que estão fazendo de Randy alguma espécie de bode expiatório", Vinnie Paul ao Loudwire sobre as acusações a Blythe. Veja o vídeo.

Ele continua, "Após ver o que aconteceu com meu irmão em primeira mão, nenhum de nós achou que havia um só pingo de maldade naquele rapaz (Nathan Gale) quando ele subiu no palco — ele parecia um segurança ou um tira — e dez segundos depois, quatro pessoas estavam mortas. Então você não sabe quais são as intenções dessas pessoas quando elas sobem ao palco. Slash já foi agredido no palco... muitas outras pessoas também. Você simplesmente não sabe. Você não sabe se vai ser um high five, ou um louco com a porra de uma faca. Então, se Randy fez algo para se proteger, ele tinha todo direito, até onde sei. Nunca imaginei Randy machucando alguém — ele é a pessoa mas gente boa do planeta. É apenas uma situação ruim. Nós sentimos muito pelo garoto que morreu; claro, é uma tragédia. Mas, novamente, como eu disse, nós não vivemos lá, não sabemos exatamente o que aconteceu, mas com certeza parece que Randy está pagando por algo que talvez não tenha cometido".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Musculação: os músicos mais bombados do heavy metalMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

Câncer na língua: entenda a doença de Bruce DickinsonCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson


Sobre Nestor Rabello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin