AC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Desde 1980 - ano em que Brian entrou para a banda -, a dupla de foras da lei, Angus e Brian, assumiram a árdua tarefa de dar a maioria das entrevistas que são pedidas ao AC/DC. E através delas não só conseguiram criar um vínculo indireto com os fãs como também conquistaram seus corações e respeito durante as poderosas apresentações da banda.
1134 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

E nesses 32 anos juntos, vários álbuns, turnês e eventos aconteceram, e dessas passagens surgiram grandes histórias. Brian Johnson conta uma delas em seu livro, confira.

"Meu colega de trabalho Angus fuma maços de cigarros e toma chá, muitos e muitos de ambos. Ele sempre está fumando e bebendo numa conversa. Ele pode pegar uma guitarra e tocá-la, e assim transformar em instantes o momento num show monstruoso.

Angus é um guitarrista carismático e notável, mas guarda um segredo obscuro. E eu, Brian Johnson, estou prestes a cometer a maior das traições. Mas espere, não sou Judas! Sou um bom rapaz. Então, por que tenho que fazer isso?

Tenho que fazer
Pois meu corpo está numa sinfonia de caos
Minha alma diz: “conte o segredo”
Meu coração está uivando
Meu saco dizendo: “que se dane”

Meu interior está dividido entre contar a verdade ou deixá-la passar. Mas sou um cabeça dura, fanático mecanicamente desajustado. Poderia vender essa história para a revista Hello!, OK! ou qualquer outra revista de merda inútil e deixar algum paparazzo milionário - mas não vou fazer isso. Então eu mesmo contarei a vocês.

ANGUS NÃO TEM CARTEIRA DE MOTORISTA. Quero dizer, isso é como ser um ateu ou algo assim, não é?

Eu já desabafei, agora meu peito ficou mais aliviado.

Bem, lamento tanto por Angus quanto pelos carros."

Esse texto foi retirado e traduzido do livro Rockers and Rollers: A Full-Throtlle Memoir (Pág. 82,83) com o mero intuito de promovê-lo, sem fins lucrativos ou ônus sobre o material da respectiva Editora e Autor.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de julho de 2012
Post de 04 de julho de 2012
Post de 05 de julho de 2012
Post de 09 de julho de 2012
Post de 30 de julho de 2012
Post de 11 de julho de 2014
Post de 13 de julho de 2014
Post de 03 de outubro de 2015
Post de 25 de novembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1134 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify659 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Guns N RosesGuns N' Roses
Cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

MetallicaMetallica
Clássico do AC/DC foi referência no Black Album

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online