Rhapsody Of Fire: tecladista Alex Staropoli no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

O dia 16 de Julho de 2012, será lembrado para sempre como um dos dias mais tristes na história do Rock: Jon Lord nos deixou.

Mas assim como Jon Lord será eterno pelas obras imortais que ficarão para sempre, ele também deixou como legado, milhares de tecladistas espalhados pelo mundo inteiro que foram influenciados pelo Mestre dos Teclados.

E quis o Destino (ou talvez, Dio), que este episódio trouxesse uma entrevista com um desses tecladistas, um italiano que foi imensamente influenciado pelo imortal Jon Lord.

É com grande honra que conversamos com Alex Staropoli fundador do Rhapsody Of Fire que entra para a galeria de grandes entrevistas do Wikimetal.

Em Uberlândia tem som muito bom e o Killer Klowns é prova disso !!!

Quer ganhar o último disco do Rhapsody Of Fire ? E um fone da Sennheiser ? E o livro do Iron Maiden ? Todas essas promoções estão valendo, aqui no Wikimetal.

Neste episódio: Rhapsody Of Fire, Crimson Glory, Killer Klowns e Deep Purple.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2011 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

Alestorm e RhapsodyAlestorm e Rhapsody
Introdução de Dawn Of Victory foi plagiada?

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online