Shadowside: Dani Nolden em entrevista ao Hard and Heavy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar Correções  

Há um bom tempo que os fãs estavam ansiosos por uma tour brasileira do grupo santista Shadowside. E isso se tornou realidade, recentemente, com a banda cruzando o Brasil em shows bem comentados.

Aproveitamos uma folga na agenda da banda para conversar com a bela vocalista, Dani Nolden, sobre esses shows e outros assuntos, claro;

Dani, porque só agora vocês começaram a tour de divulgação de Inner Monster Out, lançado ano passado?

Dani Nolden: Nós já estávamos fazendo alguns shows de "aquecimento", porém a ideia era iniciar a turnê com o álbum lançado mundialmente, o que aconteceu agora entre Março e Maio de 2012. O "Inner Monster Out" foi lançado ano passado apenas aqui no Brasil, mas ainda tínhamos muito pra fazer acontecer lá no exterior. Estávamos focados na divulgação do álbum com entrevistas e quando estamos na estrada, o ideal é que a atenção esteja completamente voltada para os shows. Agora nos dedicamos apenas a turnê. Primeiro aqui no Brasil, onde ficaremos até o final do ano, depois voltaremos ao exterior.

Como tem sido a energia no palco?

Dani Nolden: Excelente! Estamos nos sentindo muito bem, gostamos do que estamos fazendo, estamos realmente felizes e acredito que isso fica evidente quando estamos no palco. Os shows são explosivos, espontâneos, não tem show mais ou menos importante para nós. Mal tivemos tempo para dormir antes de cada show da turnê até agora, mas parece que todo o cansaço vai embora na hora que entramos em cena. Estamos em um momento excelente, não apenas com relação a todo o sucesso, tanto aqui quanto lá fora, mas as coisas entre nós estão muito bem também. Estamos todos contentes, fazendo o que sempre tivemos vontade, tocando o som que realmente temos prazer em tocar. O resultado disso só poderia ser um show intenso o tempo todo, que é o que vem acontecendo!

Confira a entrevista completa em
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=864




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/MetalCovers
Blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal

Shadowside: existem bandas ruins no Metal e coisas boas fora deleShadowside
Existem bandas ruins no Metal e coisas boas fora dele


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy ([email protected]) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin