Shadowside: Dani Nolden em entrevista ao Hard and Heavy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


262 acessosShadowside: Dani Nolden em entrevista no Heavynroll.5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Há um bom tempo que os fãs estavam ansiosos por uma tour brasileira do grupo santista Shadowside. E isso se tornou realidade, recentemente, com a banda cruzando o Brasil em shows bem comentados.

Aproveitamos uma folga na agenda da banda para conversar com a bela vocalista, Dani Nolden, sobre esses shows e outros assuntos, claro;

Dani, porque só agora vocês começaram a tour de divulgação de Inner Monster Out, lançado ano passado?

Dani Nolden: Nós já estávamos fazendo alguns shows de “aquecimento”, porém a ideia era iniciar a turnê com o álbum lançado mundialmente, o que aconteceu agora entre Março e Maio de 2012. O “Inner Monster Out” foi lançado ano passado apenas aqui no Brasil, mas ainda tínhamos muito pra fazer acontecer lá no exterior. Estávamos focados na divulgação do álbum com entrevistas e quando estamos na estrada, o ideal é que a atenção esteja completamente voltada para os shows. Agora nos dedicamos apenas a turnê. Primeiro aqui no Brasil, onde ficaremos até o final do ano, depois voltaremos ao exterior.

Como tem sido a energia no palco?

Dani Nolden: Excelente! Estamos nos sentindo muito bem, gostamos do que estamos fazendo, estamos realmente felizes e acredito que isso fica evidente quando estamos no palco. Os shows são explosivos, espontâneos, não tem show mais ou menos importante para nós. Mal tivemos tempo para dormir antes de cada show da turnê até agora, mas parece que todo o cansaço vai embora na hora que entramos em cena. Estamos em um momento excelente, não apenas com relação a todo o sucesso, tanto aqui quanto lá fora, mas as coisas entre nós estão muito bem também. Estamos todos contentes, fazendo o que sempre tivemos vontade, tocando o som que realmente temos prazer em tocar. O resultado disso só poderia ser um show intenso o tempo todo, que é o que vem acontecendo!

Confira a entrevista completa em
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=864

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

262 acessosShadowside: Dani Nolden em entrevista no Heavynroll.707 acessosShadowside: liberados capa e detalhes de novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadowside"

ShadowsideShadowside
Existem bandas ruins no Metal e coisas boas fora dele

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online