Hibria: Iuri Sanson fala com exclusividade ao Road to Metal
Por Renato Sanson
Fonte: Road to Metal
Postado em 08 de julho de 2012
O site brasileiro Road to Metal entrevistou o vocalista da banda brasileira HIBRIA, Iuri Sanson. Recentemente a banda lançou seu primeiro DVD ao vivo – Blinded by Tokyo – que já tem venda recorde na trajetória da banda, sobretudo no Japão, onde o grupo possui uma grande legião de fãs.
A banda brasileira HIBRIA é referência da nova geração do Metal brasileiro. Mesmo que já possua mais de uma década e meia de história, o grupo de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, é um dos principais representantes da cena nacional, especialmente fora do país.
Para falar dessas experiências, das mudanças na formação, da fase atual e dos planos futuros, o Road to Metal falou com o vocalista Iuri Sanson em entrevista exclusiva.
Confira trechos da entrevista:
Sobre a experiência de tocar na China, na última turnê:
"A China é um país muito legal. A experiência de tocar em Xangai foi espetacular, pois vimos o público de lá cantando Tiger Punch do início ao fim. Essa música está disponível em uma espécie de Youtube chinês. Na verdade, nos sentimos muito bem no palco, pois durante todo o show o público de aproximadamente 10 mil pessoas agitou muito enquanto estávamos no palco".
Sobre o sucesso de vendas do DVD e planos de novas turnês:
"Para nós é sempre uma grande notícia estar entre os primeiros no Japão. Isso nos dá muita força para continuar trabalhando. Nós temos planos de voltar para a Ásia e divulgar o Blinded by Tokyo. Também temos planos para divulgar o DVD na Europa, América do Norte e Central..."
Sobre as mudanças de formação:
"O Diego foi e sempre será um irmão para nós, assim como o Marco. Exatamente por isso é que nós ouvimos as razões da sua saída, apoiamos e damos todo o suporte para que eles sigam suas vidas e consigam alcançar os objetivos e rumos que tomaram desde então".
Link para a entrevista completa em português:
http://roadtometal.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-hibria-bem-vindos-ao-show.html
Link para entrevista em inglês:
http://roadtometal.blogspot.com.br/2012/07/interview-hibria-welcome-to-horror-show.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
Jordan Rudess (Dream Theater) faz vídeo com IA, é detonado por fãs e bloqueia comentários
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
Blaze revela músicas escritas para o Iron Maiden que pararam no seu disco solo
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O clássico do Metallica que gerou "piti" e ficou quase 20 anos fora dos shows do grupo
Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração?
"O cara tinha problemas", disse Jon Bon Jovi sobre Richie Sambora
Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music



