SOAD: baixista esclarece mal entendido popular

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


241 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 20175000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

O baixista Shavo Odadjian declarou ao blog canadense Boulevard Brutal que o System Of A Down nunca se reuniu pelo simples fato de nunca ter realmente se separado. “Apenas tiramos férias. Nem devíamos ter dito nada para não causar essa impressão. Muitas bandas param por três, quatro, cinco anos e não fazem alarde. Então, ninguém repara quando eles apenas anunciam um disco. Quisemos fazer coisas diferentes por um tempo, só isso. Cansa as mensagens das pessoas no Twitter pedindo uma volta, pois estamos juntos. Apenas não estamos fazendo nada no momento. Só porque tocamos com outras pessoas e projetos, não significa que nos separamos. Somos um grupo desde 1993 e não acho que isso irá acabar”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de julho de 2012
Post de 18 de agosto de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

241 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 2017631 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000451 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20171021 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171051 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

System Of A DilmaSystem Of A Dilma
Mashup de Chop Suey e discurso da presidente

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online