Six Feet Under: Chris Barnes comenta legalização da maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleber Monteiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um trecho de uma entrevista realizada com Chris Barnes (SIX FEET UNDER) onde o vocalista expressa suas opiniões a respeito da legalização da maconha pode ser conferida abaixo. A entrevista foi conduzida por Carlos Reali do site Superskum.com e pode ser conferida na íntegra (em vídeo) no site de origem.

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Quando perguntado acerca de sua reputação como um ativista em prol da legalização da maconha em seu tempo livre, Barnes disse, "Eu acredito que a maconha foi colocada aqui na Terra por uma força maior ou por alienígenas ou algo que tem um plano para nós... Nós precisamos dos canabinóides ingeridos em nossos corpos para construir nosso sistema imunológico; é um benefício natural para nós como humanos. Existem muitos estudos por aí que comprovam isso e também mostram que há uma possibilidade de que as substâncias da maconha possam curar o câncer. É uma droga passiva, de uso recreacional. Ela é o que você quer que ela seja. São coisas que eu acredito, cientificamente, que o corpo humano necessite de cannabis em seu sistema.

O que nós não precisamos em nosso corpo é isso (pega uma garrafa de Heineken) - uma cerveja, álcool. Nós não precisamos de cigarros, não precisamos de tabaco. Mas, por alguma razão, essas coisas são legais e empurradas em nossas gargantas. E essas são as coisas mais mortais que consumimos diariamente em nossas vidas e elas matam mais pessoas nesse mundo que qualquer outra coisa que nós usamos de forma recreativa.

Então por que esses itens - álcool e tabaco - estão disponíveis para nós e nós os usamos e os deixamos nos matar? Por que isso acontece? Essa hipocrisia é que impede a maconha de ser legalizada. Ela não nos causa nenhum dano. Foi cientificamente provado que a maconha nos ajuda e nos beneficia e nós precisamos dela, ponto. Então essa hipocrisia devia acabar, definitivamente. A cannabis deveria ser usada de forma recreativa, como matéria prima para outros produtos, como óleo para rodar nossos carros, poderia ser usada de diversas maneiras para beneficiar o planeta. Negócios poderiam ser abertos, economias poderiam ser impulsionadas por essa planta que cresce de forma fácil e rápida e ainda repõe mais oxigênio dentro da camada de ozônio do que qualquer outra.

Então, são todas essas coisas que eu penso sobre maconha e cannabis. Por isso a proibição é uma hipocrisia mantida pelos que estão no poder, por alguma razão. A única coisa que posso imaginar é que eles têm medo dos que usam (a maconha) e eles querem matar pessoas com isso (segurando uma garrafa de Heineken) para controlar a população.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Six Feet Under"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Rap e MetalRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Six Feet Under"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online