Kiss: "The Tour" com o Motley Crue começará na sexta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Kiss Online, Tradução
Enviar Correções  

Por Iain Blair; publicado no site oficial do Kiss...

Tire sua maquiagem da gaveta e tire a poeira daquelas botas de plataforma, o KISS vai pegar a estrada novamente com uma das maiores turnês do verão no hemisfério norte, em parceria com os amigos do MOTLEY CRUE e dando início "à turnê" em 20 de julho, na Virgínia.

A banda, com suas caras pintadas e pirotecnia, foi um dos maiores artistas da década de 1970, saindo da era glam rock com sucessos como "Rock and Roll All Nite" como um predecessor dos anos 1980. O guitarrista e vocalista Paul Stanley falou recentemente à Reuters sobre a turnê, o novo álbum da banda, "Monster", e o segredo da longevidade do grupo.

Iain Blair: Depois de todos esses anos, você ainda sente a pressão quando você pega a estrada?

Paul Stanley:.. "Sim. Eu estou muito animado com isso, mas eu também sei que há muito para fazer. Temos que realmente ir contra a nossa própria reputação e a lenda de que o KISS deve ser, que cresce cada vez mais. O quanto disso é verdade eu não sei, mas temos que viver de acordo com isso. "

Iain Blair: Então o que os fãs podem esperar?

Paul Stanley:.. "O apocalipse! É muito mais do que as pessoas costumam ter em uma noite. É ser bombardeado com rock 'n' roll. MOTLEY CRUE como co-headliner. E uma coisa que não queríamos fazer era o tipo de sabotagem entre bandas que acontece. Nós sempre pensamos que devemos deixar uma banda subir no palco e fazer o maior show que puderem, e isso só vai nos instigar a fazer a nossa parte muito melhor. Não há choques de ego, e isso é uma outra maneira de dar aos fãs mais do que apenas um concerto - é um evento ".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1987

Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no CarnavalAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin