Dr.Sin: "acabou-se a magia da espera de um disco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Juntos eles somam mais de 20 anos de carreira e já gravaram grandes clássicos do Rock n' Roll nacional. O Dr. Sin, um dos principais nomes da música pesada nacional e dono de hit's como 'Futebol, Mulher e Rock n' Roll', está a todo vapor divulgando "Animal" (2011), seu mais recente trabalho de estúdio.

906 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

A equipe do site mineiro Metal Clube conversou com Andria Busic (baixo e vocal) para saber como tem sido a repercussão do novo trabalho e aproveitou para falar sobre a atualidade do cenário nacional.

Dentre vários assuntos Andria Busic falou qual a sua posição sobre os download ilegais. Confira!

Metal Clube - Ainda falando sobre o Metal nacional, o que vocês têm acompanhado de novidade em nossa cena? Em sua visão, o que tem mudado no público se comparado com a época do início da carreira do Dr. Sin?

Andria Busic - O que sinto hoje em dia, infelizmente, é a banalização da música por parte dos consumidores, por causa dos downloads piratas. Veja bem, não sou contra os downloads baixados legalmente no site das bandas. Não aprovo a idéia de um fã ter em um ipod 500 músicas e nem ter idéia do conteúdo que leva consigo. Acabou-se a magia da espera de um lançamento de um disco e todo o processo de "curtição" que tínhamos tempos atrás. As novidades, na verdade, não acompanham o talento das bandas antigas.

A matéria completa pode ser vista no endereço:
http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/12038-andria-busi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2012

906 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online