Dr.Sin: "acabou-se a magia da espera de um disco"
Por Reynaldo Trombini
Fonte: Metal Clube
Postado em 17 de julho de 2012
Juntos eles somam mais de 20 anos de carreira e já gravaram grandes clássicos do Rock n' Roll nacional. O Dr. Sin, um dos principais nomes da música pesada nacional e dono de hit's como 'Futebol, Mulher e Rock n' Roll', está a todo vapor divulgando "Animal" (2011), seu mais recente trabalho de estúdio.
A equipe do site mineiro Metal Clube conversou com Andria Busic (baixo e vocal) para saber como tem sido a repercussão do novo trabalho e aproveitou para falar sobre a atualidade do cenário nacional.
Dentre vários assuntos Andria Busic falou qual a sua posição sobre os download ilegais. Confira!
Metal Clube - Ainda falando sobre o Metal nacional, o que vocês têm acompanhado de novidade em nossa cena? Em sua visão, o que tem mudado no público se comparado com a época do início da carreira do Dr. Sin?
Andria Busic - O que sinto hoje em dia, infelizmente, é a banalização da música por parte dos consumidores, por causa dos downloads piratas. Veja bem, não sou contra os downloads baixados legalmente no site das bandas. Não aprovo a idéia de um fã ter em um ipod 500 músicas e nem ter idéia do conteúdo que leva consigo. Acabou-se a magia da espera de um lançamento de um disco e todo o processo de "curtição" que tínhamos tempos atrás. As novidades, na verdade, não acompanham o talento das bandas antigas.
A matéria completa pode ser vista no endereço:
http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/12038-andria-busic-dr-sin.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
ARTE Concert divulga vídeos de shows do Summer Breeze 2026
Em rara entrevista, Mary Austin lembra últimas palavras de Freddie Mercury
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond

Ivan Busic reafirma sua conexão com o blues em novo álbum
Rock nacional: 10 solos de guitarra essenciais


