Dr.Sin: "acabou-se a magia da espera de um disco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Juntos eles somam mais de 20 anos de carreira e já gravaram grandes clássicos do Rock n' Roll nacional. O Dr. Sin, um dos principais nomes da música pesada nacional e dono de hit's como 'Futebol, Mulher e Rock n' Roll', está a todo vapor divulgando "Animal" (2011), seu mais recente trabalho de estúdio.

894 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir

A equipe do site mineiro Metal Clube conversou com Andria Busic (baixo e vocal) para saber como tem sido a repercussão do novo trabalho e aproveitou para falar sobre a atualidade do cenário nacional.

Dentre vários assuntos Andria Busic falou qual a sua posição sobre os download ilegais. Confira!

Metal Clube - Ainda falando sobre o Metal nacional, o que vocês têm acompanhado de novidade em nossa cena? Em sua visão, o que tem mudado no público se comparado com a época do início da carreira do Dr. Sin?

Andria Busic - O que sinto hoje em dia, infelizmente, é a banalização da música por parte dos consumidores, por causa dos downloads piratas. Veja bem, não sou contra os downloads baixados legalmente no site das bandas. Não aprovo a idéia de um fã ter em um ipod 500 músicas e nem ter idéia do conteúdo que leva consigo. Acabou-se a magia da espera de um lançamento de um disco e todo o processo de "curtição" que tínhamos tempos atrás. As novidades, na verdade, não acompanham o talento das bandas antigas.

A matéria completa pode ser vista no endereço:
http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/12038-andria-busi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

894 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosAC/DC: baterista Chris Slade conta como era gravar com a banda5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2012

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online