Impéria: primeiro videoclipe lançado no Dia Mundial do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Flavius Deliberalli, Fonte: Site banda Impéria, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Alta Voltagem" foi a música escolhida para o primeiro vídeo da banda paulistana

Dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, foi a data escolhida pela banda IMPÉRIA para o lançamento oficial de seu primeiro videoclipe, "Alta Voltagem". A gravação do vídeo, que surgiu de uma parceria entre o Studio Kaiowas e a Ziv Produções, que gerencia a carreira da banda e é comandada por Sol Brocanelli, foi realizada na Vila Maria Zélia, na Zona Leste de São Paulo (SP), no último dia 30 de março. O local já havia sido escolhido pelo grupo para o ensaio fotográfico produzido por Carol Santini, que resultou nas imagens promocionais do álbum "Em Dias Assim", que marca a estréia do quarteto. "Gostamos muito do lugar e pelo fato de termos feito as fotos promocionais do CD lá, acho que foi a melhor escolha para a gravação do clipe. Além disso, não poderíamos ter escolhido melhor data para lançar o clipe. O Dia Mundial do Rock é uma data marcante e o nosso som é uma boa trilha sonora para esta ocasião importante", diz o baterista, Flavius Deliberalli.

O videoclipe da música "Alta Voltagem" foi produzido e dirigido por Léo Alves e Thiago Pinheiro, proprietários do Studio Kaiowas, que já trabalharam com bandas como TORTURE SQUAD, CLAUSTROFOBIA, KLIAV e SHADOWSIDE, entre outras. "Ter a oportunidade de produzir o primeiro videoclipe da banda é muito satisfatório, além de ser uma grande responsabilidade em conseguir passar as idéias para o vídeo. O clipe ‘Alta Voltagem’ transmite a energia do Rock Nacional em um ambiente contrastante, uma banda que vem para enriquecer a cena do Brasil. Foram meses de planejamento e muito trabalho, a pós-produção do clipe contou com efeitos computacionais e um tratamento de cor para chegar na climática que a banda reproduz em seu primeiro disco", conta Thiago.

Para o grupo, o videoclipe é uma maneira de se aproximar do público, uma vez que a mídia e o mercado são pouco receptivos às novas bandas. "Numa cena que não permite muitos shows e destaque para bandas autorais, o videoclipe é fundamental para que tenhamos uma ‘cara’ para o público. E o que fizemos é aquilo que sempre falamos: rock and roll sem frescura, agora em um cenário muito interessante. É um vídeo que está realmente mostrando a banda como ela é. Estou orgulhoso", exalta o guitarrista, Felippe Deliberalli.

O lançamento do videoclipe de "Alta Voltagem" foi realizado na página oficial da banda no Facebook, em www.facebook.com/bandaimperia.fanpage . Para conferir o videoclipe, acesse o canal da banda no Youtube, em www.youtube.com/bandaimperia.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Iron Maiden: se as bandas de metal mandassem no mundo...Iron Maiden
"se as bandas de metal mandassem no mundo..."


Sobre Flavius Deliberalli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin