RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Dois astros do rock aparecem em lista de homens mais atraentes de todos os tempos

Lars Ulrich achava que metal estava "sonolento" e "entediante" no fim dos anos 80

Os 10 maiores riffs de guitarra do rock nacional de todos os tempos

Baixistas com pegada rocker que todo iniciante ou iniciado deveria conhecer

O guitarrista favorito de Yngwie Malmsteen que ele manteve em segredo a admiração

Cinco bandas que chegaram ao fim e deixaram muitas saudades

As impressões que o público deixou em Lars Ulrich na primeira turnê do Metallica no Brasil

30 músicas que definiram o rock/metal dos 1980s segundo Classic Rock e Metal Hammer

Vocalista não sabe se ainda faz parte do My Dying Bride

Tarja Turunen conta por que seus presentes de fãs agora vão para outro "alguém"

Tony Iommi comparou Bill Ward a personagem de "O Senhor dos Anéis" ao ver baterista sem camisa

Cinco músicos que tiveram mais de uma passagem pelo Black Sabbath

O álbum que Eric Clapton considera melhor que tudo que fez no Cream: "Éramos fracos"

Jeff Scott Soto e David Ellefson (ex-Megadeth) anunciam segundo álbum de parceria

Paul McCartney revela que não sabe de onde tirou o nome de um dos seus maiores hits


Impéria: primeiro videoclipe lançado no Dia Mundial do Rock

Por Flavius Deliberalli
Fonte: Site banda Impéria
Postado em 23 de julho de 2012

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Alta Voltagem" foi a música escolhida para o primeiro vídeo da banda paulistana

Dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, foi a data escolhida pela banda IMPÉRIA para o lançamento oficial de seu primeiro videoclipe, "Alta Voltagem". A gravação do vídeo, que surgiu de uma parceria entre o Studio Kaiowas e a Ziv Produções, que gerencia a carreira da banda e é comandada por Sol Brocanelli, foi realizada na Vila Maria Zélia, na Zona Leste de São Paulo (SP), no último dia 30 de março. O local já havia sido escolhido pelo grupo para o ensaio fotográfico produzido por Carol Santini, que resultou nas imagens promocionais do álbum "Em Dias Assim", que marca a estréia do quarteto. "Gostamos muito do lugar e pelo fato de termos feito as fotos promocionais do CD lá, acho que foi a melhor escolha para a gravação do clipe. Além disso, não poderíamos ter escolhido melhor data para lançar o clipe. O Dia Mundial do Rock é uma data marcante e o nosso som é uma boa trilha sonora para esta ocasião importante", diz o baterista, Flavius Deliberalli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O videoclipe da música "Alta Voltagem" foi produzido e dirigido por Léo Alves e Thiago Pinheiro, proprietários do Studio Kaiowas, que já trabalharam com bandas como TORTURE SQUAD, CLAUSTROFOBIA, KLIAV e SHADOWSIDE, entre outras. "Ter a oportunidade de produzir o primeiro videoclipe da banda é muito satisfatório, além de ser uma grande responsabilidade em conseguir passar as idéias para o vídeo. O clipe ‘Alta Voltagem’ transmite a energia do Rock Nacional em um ambiente contrastante, uma banda que vem para enriquecer a cena do Brasil. Foram meses de planejamento e muito trabalho, a pós-produção do clipe contou com efeitos computacionais e um tratamento de cor para chegar na climática que a banda reproduz em seu primeiro disco", conta Thiago.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Para o grupo, o videoclipe é uma maneira de se aproximar do público, uma vez que a mídia e o mercado são pouco receptivos às novas bandas. "Numa cena que não permite muitos shows e destaque para bandas autorais, o videoclipe é fundamental para que tenhamos uma ‘cara’ para o público. E o que fizemos é aquilo que sempre falamos: rock and roll sem frescura, agora em um cenário muito interessante. É um vídeo que está realmente mostrando a banda como ela é. Estou orgulhoso", exalta o guitarrista, Felippe Deliberalli.

O lançamento do videoclipe de "Alta Voltagem" foi realizado na página oficial da banda no Facebook, em www.facebook.com/bandaimperia.fanpage . Para conferir o videoclipe, acesse o canal da banda no Youtube, em www.youtube.com/bandaimperia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS